Skins 2x03: Sid

28.2.08

Depois de muito destaque em Maxxie, volta à cena Sid, o atrapalhado melhor amigo de Tony.

É verdade que a relação deles andava abalada desde o acidente com o ônibus, mas agora a coisa deve mudar.

Sid é sinônimo de desencontro.

Nada dá certo pra ele. Depois do divórcio, ele vive só com o pai, um cara mais atrapalhado que ele. A casa é um caos. Sujeira para todos os lados, bagunça é apelido. Enquanto isso, a mãe está de caso com um alemão.

Mas tudo vai bem entre Sid e Cassie não é? Não.

Cassie está na Escócia e durante um bate papo on line ele vê uma cena nada agradável: a namorada em trajes sumários, na cama com um cara. Seria cômico, se não fosse trágico. Ele desliga o laptop antes de poder ver que o amante de Cassie, na verdade é gay.

Sid é sinônimo de desencontro.

Para deixar a situação melhor, chega a visita imponente do avô, tios e primos. A Mãe de Sid finge que está de volta. O pai tenta desesperadamente a aprovação de seu próprio progenitor(linda palavra).

A coisa já estava feia o suficiente e eis que o namorado alemão bate o carro na frente da casa e faz aquele escândalo. No calor da confusão o pai de Sid expulsa todo mundo. Mas, se com o pai a relação está perdida, para o casamento dele ainda há esperança.

Infelizmente, ele não vive para ver os resultados da primeira vez em que tomou uma atitude na vida. Sid o encontra morto na sala. Fica tão desorientado que vai para a escola e não fala absolutamente nada. Apenas Tony percebe alguma coisa e fica com ele. O ajuda a tomar a atitude de ligar para alguém.

Sid se pergunta: O que eu vou fazer agora?

Ele pega um trem e vai procurar Cassie para resolver as coisas. Ao mesmo tempo, ela está voltando para Bristol para também resolver as coisas.

Sid é sinônimo de desencontro.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe