The OC: Terceira Temporada

14.7.08

Apesar de continuar interessante, a terceira temporada de The OC já apresenta alguns sinais de cansaço.


Quero dizer, fica aquela coisa de Seth termina com Summer, Ryan termina com Marissa. Depois voltam. E tem sempre um grande trauma que mexe com a galera de uma temporada pra outra. E o de sempre: socos, intrigas, os amantes da Julie Cooper, o Sandy tentando salvar o mundo, a Kirsten naquela coisa de fazer eventos e a coisa vai nessa toada.
Chega uma hora que cansa. E nessa série, quando uma coisa (ou Personagem) ela some ou morre. Foi assim com o pai da Marissa, com o Caleb, com as irmãs da Kirsten, com a Anna, com o Luke...
Nessa não poderia mudar:
Expulsaram a Marissa de Harbor e ela vai pra escola pública. Lá conhece o Jhonny, surfistinha meio mala que se apaixona por ela e acaba morto. O Jhonny era tão chato que embebedaram ele e fizeram cair do penhasco.
E então quem começa a ficar cada vez mais mala é a Marissa. Essa merecia levar o troféu de Mulher melancia e não é pela bunda, mas por que tá sempre pendurando a melancia no pescoço, gritando: ei olhem pra mim!!Ela tá sempre querendo escandalizar. Coisa chata. E depois de ser lésbica, bêbada, musa de psicopata, semi-assassina, ela resolve ser drogada e mulher de malandro. Foi se meter com o Volchok que não era coisa boa e deu no que deu. Acidente de carro seguido de morte. Bem feito.
Ninguém mais aguentava aquilo. E depois disso a gente pensa: E agora?
E agora nada. A coisa fica mais chata e mais estranha na quarta temporada.Não é surpresa que terminou com apenas 16 episódios, bem a tempo de escapar de se tornar mais uma série-fiasco.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Camis tenho que descordar em parte
    que a merissa é uma puta mala
    nao tenho duvidas,e qdo ela morreu foi ate um alivio
    porem a 4 temporada foi otima
    uma das melhores por sinal,e tipo ela n fez falta alguma...

    achei os personagens mais maduros e td mto mais legal
    foi uma pena ter acabdo

    bjokas

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe