Tell Me You Love Me: Só para maiores!!
7.8.08 O Diego que começou a ver, mas como ele é um coitado de internet capenga eu passei na frente e já assisti aos 10 ótimos episódios de Tell Me You Love.
Não é série pra qualquer um. Primeiro que tem sexo toda hora. E bem realista. Mas o mais pesado fica por conta do conteúdo psicológico.
São 3 casais em crise. Crise mesmo. E todos frequentam a terapia com a Drª May, uma senhorinha bem aprumada que mesmo com seus 60 e tantos manda ver bacana com o maridão. Mas não se engane: Ela também tem sua crise para administrar. Um amor do passado, um caso. E ela tem de escolher entre o marido e o amante.
O primeiro casal - na faixa de seus 20 anos, está para se casar. Mas eis que a moça encana que com um comentário do noivo, que disse que seria dificil se manter fiel por 60 anos a fio e pronto. Ela entra em crise, terminam tudo e venha drama. Ela primeiro pega o colega de trabalho, depois se engata com Boone de Lost. Sim!! O Boone.Ele não morreu. Ele só estava dando um tempo da ilha em outra série. Mas, falando sério de novo. Ela não gosta dele mesmo, é só o estepe, um quebra galho, uma distração para tirar da cabeça dela o fim do noivado. Mas eis que o Boone já vai dizendo "Eu te amo" para ela e bam. Ferra tudo. Pela primeira vez na vida ela está sozinha, pensando claramente, sendo ela mesma e não apenas uma dependente sexual. Ela reencontra o noivo no posto de gasolina onde terminaram. E ali eles recomeçam, ameaçam um fim, mas acabam numa capela de casamentos a jato.
O segundo casal - Tem mais uma de Lost, dessa vez, a Penny, sem o Desmond e doida pra engravidar. A Carolyn é tão obssessiva com gravidez que leva o pobre Palek à exaustão sexual. Ele obedece, mas na verdade está bem incomodado de servir como reprodutor. Ele de inicio são só aparências, mas cai a máscara aos poucos. Quando ela finalmente engravida, logo após ter decidido desistir de ser mãe, Palek é quem não quer mais brincar disso. Ele não quer ser pai, não quer perder a atenção da esposa. Não quer mudanças. E em meio a tudo isso ele tem uma crise de pânico. Vai embora de casa. Abandona tudo. E a Carolyn, coitada, perde o bebê e fica perdida na vida.O terceiro casal - Meu favorito. Estão na casa de 40 anos, 2 filhos, rotina, obrigações. Pacotão completo. Não fazem sexo há um ano e a patroa vai à terapia pra solucionar isso. De inicio, dave, o marido não gosta da idéia. Resiste. Se nega a participar. Mas aos poucos ele começa afrequentar a terapia em conjunto. Ele ama a mulher, quer fazer funcionar, mas 12 anos de casamento fizeram ambos esquecerem quem são e o que estão fazendo. Katie, a esposa, nunca gozou na vida e fica chocada sabendo que Dave se masturba constantemente. Ela não se sente necessária ali e começam dezenas de tentativas frustradas. Beijos estranhos, carinhos forçados, tudo muito sem jeito. E quando um casal amigo se separa, eles pensam que o fim da linha chegou pra eles também. Mas Dave resolve reaprender a pegada e pronto. Pela primeira vez em 12 anos, Katie tem um orgasmo. Os dois se masturbam juntos e vão ser felizes para sempre.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!