Jack & Jill: 2ª Temporada

8.9.08

Dor de cabeça foi pouco. Quase morri tentando ver os episódios de Jack & Jill. A imagem era tão ruim que precisei de remédios mesmo..meus olhos doeram. Além disso, a segunda temporada não é lá essas coisas e até entendo o motivo do cancelamento.
No inicio era tudo muito engraçadinho. Tinha piadinhas pertinentes, provocações, expectativas e indefinições. Mas na segunda temporada tudo isso entrou pelo cano...ou por algum outro lugar.
Não teve grandes novidades em nada.
Jack e Jill resolvem se casar. Maravilha. E dae começa aquela coisa de preparar casamento e deu. Não acontece nadica de nada com eles. Estão confortáveis juntos, tem pequenos problemas domésticos e a emoção...puff..sumiu. Caso encerrado. Quer dizer, isso até tudo dar errado. Perdem a igreja. Planejam o casamento num veleiro nas Bahamas e então dias antes acontece um furacão por lá e acabou-se o casamento de novo. No desespero vão até a prefeitura, mas já não tem clima de casamento nenhum. Não casam ali e nunca mais, porque a série acaba sem a gente saber do futuro deles. Só que ambos concordam que a situação não está bacana. E que Jack está grávida. Nada mais.
Audrey, depois de tudo resolve que ainda gosta do Bartho, mas esse arrumou uma japonesa e fica lá, naquelas.
E como eu previa, Elisa e Mikey ficam juntos. Mas...como já disse, tudo isso, no último episódio.
Mais uma vez, o destino dos personagens vai ficar por conta da imaginação.
Infelizmente, tenho que dizer, foi melhor assim. Não a falta de final. Isso eu continuo achando a coisa mais absurda desse mundo. Um desrespeito gigante com o público. Mas, por outro lado, continuar com uma história enfraquecida era insustentável.
O roteiro, que antes instigava, se perdeu. Os personagens se descaracterizaram. Perderam suas melhores características.
Outra série jogada no lixo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe