One Tree Hill 6x07: Messin with the Kid
23.10.08 One Tree Hill anda numa boa maré. Todos os episódios tem tido muita graça, sensibilidade e o que surpreende: ainda muitas histórias interessantes.
Ao contrário do que até mesmo eu esperava, a série vem rendendo muito bem, tanto na 5ª quanto nessa 6ª temporada. Chego a arriscar que vem mais uma por aí. Mas, depois da seda rasgada, vamos aos comentários sobre o episódio 6x07.
Depois de tantos psicopatas, ares mais leves. Brooke tenta ser mãe da adolescente mala, ladra e bebum Sam. Numa das escapadas da menina para o bar Owen, o barman gato e sumido volta, para alegria de Brooke e da mulecadinha que está esperando a coitada arrumar um bofe descente. Enfim, Sam e toda sua rebeldia acabam se rendendo, pelo menos um pouco, à Brooke.
Lucas e Peyton moram juntos, mas ela reclama que nunca pôde desempacotar suas coisas. Durante o processo de mudança eles percebem que não sabem tudo sobre o outro e começa uma pequena "guerra", com direito a casa dividida, provocações e rataliações bem engraçadas.
Nathan começa a particar Slam-Ball e Haley, depois de ver uma cantora na rua, que canta só por diversão acaba seguindo o mesmo caminho. E o pequeno Jamie enfrenta problemas na escola por causa de sua capa vermelha. Haley briga com a mãe do menino que mexeu com seu filho, e Nathan, resolve tudo, distribuindo capas para todos os amiguinhos de Jamie, que agora, é o único a não usar a tal capinha.
E Mouth voltou a Tree Hill. Arrumou seu antigo emprego de volta e de brinde levou Gigi, sua ex-namorada doida dos tempos de escola, como assistente.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!