Fringe 1x09: Dreamscape

27.11.08


Caso vai, caso vem e todos os mistérios levam sempre a um só lugar: Massive Dynamic.
Olívia Dunham, sempre desconfia que alguma coisa ali não está certa e quando um dos mais promissores executivos se atira pela janela depois de ver borboletas cortantes imaginárias a certeza fica cada vez mais forte.
Sem falar que John Scott não pára de surgir na frente de Olívia. Nem que seja num e-mail ele marca presença. Tudo normal, se ele não estivesse morto. A questão é que, não se sabe ainda por quê, ele vive dando dicas para resolver os casos e dessa vez não é diferente. Ele envia um endereço por e-mail e lá Olívia encontra um monte de sapos que contém em sua pele um forte alucinógeno, que era coincidentemente o mesmo encontrado no sangue do cara que se jogou pela janela.
Achando que a primeira experiência no tanque está causando todos esses efeitos ela resolve voltar à experiência e embora Walter Bishop diga que é perigoso, ele segue em frente. Em meio às memórias dela e de John, ela descobre pistas e tem a certeza de que ele a viu ali, apesar da afirmativa de Walter de que isso é absolutamente impossível.
Logo eles encontram o suspeito que alerta: Massive Dynamic é o inferno. E William Bell, seu presidente, é o demônio.
Lógico que o suspeito, transformado em testemunha, não dura muito tempo vivo, e acaba morto por uma alucinação, deixando mais uma lacuna para Olívia que quer fazer sua terceira incursão ao tanque, negada por Walter.
E Peter precisa abrir os olhos, já que foi encontrado por uma antiga namorada e agora, seus inimigos já sabem que ele está de volta à cidade.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe