Grey's Anatomy 5x07: Rise Up
8.11.08
Pra quem estava (como eu) com saudade do Denny Duquette, o mais memorável paciente do Seatle Grace, o episódio desta semana serviu para relembrar.
Izzie e Meredith são escaladas pela Drª Erica Han - que deixa Grey's a partir de agora - para auxiliar num procedimento de risco em um paciente cardíaco. Quis o destino (e os roteiristas, claro!!) que o tal paciente semi-moribundo fosse justamente aquele de quem Izzie roubou o coração para dar ao Denny, naquele fatídico dia. É aí que começam as aparições, que perseguem Izzie o dia todo, fazendo, inclusive, ela deixar a sala no meio do procedimento e ficar o resto do tempo fugindo de um confronto com a verdade.
Claro que Erica Han não gosta nada de saber da história do roubo e vai tirar satisfações com o Chief, que mais uma vez, dá o assunto por encerrado. Izzie volta ao seu normal e ajuda o paciente num segundo e necessário procedimento. Mas Drª Han está disposta a fazer uma denúncia aos órgãos competentes, o que pode tirar a licensa para transplantes do hospital, destruir o Chief e a carreira de Izzie. Nesse momento, Callie fala com Erica que essa não é a atitude correta e elas brigam por isso e pelo fato de Callie não ser totalmente lésbica.
Além da aparição de Denny, ainda outras boas surpresas como o Chief brincando de Deus e fazendo George se deseperar para salvar a vida de um robô-paciente e Mark Sloan - que tem tido performances bem engraçadas - que a pedido de Derek, que já não consegue dormir por causa do falatório de Meredith e Christina, passa o dia dando em cima da japa, levando o maior toco no final. Teve ainda o casal de velhinhos fofos, que deram uma lição de amor para a Baley e Derek e os internos e assistentes brigando por corpos não reclamados no necrotério. Ah, e o médico novo logo volta a pegar a Christina. Ele bem que tentou fingir, mas não tem jeito, ele gosta dela.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!