Big Shots 1x11 (Season Finale): Who's The Boss?
20.12.08Mais uma vez, a danação da série sem final. No episódio final de Big Shots, muita coisa ficou pendente. Tudo isso, lógico, deveria ser material da segunda e inexistente temporada. De forma geral, é uma produção interessante, mas não poderia durar muito mesmo. O mais interessante era o Duncan mesmo, a Samantha de calças. Com o diferencial de que ele tinha filha e pensava em casar e ser fiel à ex-mulher. Os outros três ficaram meio no ostracismo, não souberam explorar direito.
Pois bem, falando do episódio final, que foi bem morno, vimos as consequências da morte de Terrence. Lisbeth herdou tudo e quando viu o vídeo de segurança do hospital, onde Zack ouvia Duncan reclamar de Terrence, ela ficou uma fera com o ex. Obviamente ainda não há explicação para uma câmera de segurança de hospital ter filmado e surpreendentemente gravado perfeitamente a conversa dos dois, mas, enfim, va lá. Para piorar chega a irmã do morto, que também já teve um caso com Duncan e convence Lisbeth a passar a fortuna de bilhões para ela. Junto, vem o comando da Reveal e Duncan acaba a série na mão desse pequeno desafeto feminino, sem Lisbeth, que quer esquecê-lo e com uma mensagem made in Zack, perguntando ao não-pai se ele estava orgulhoso de ver seu lindo crime.
Karl e Marla tentam fazer as pazes com Wendy, que dificulta um pouco, mas cede a ambos. Para completar, ela também está grávida e Karl terá um bebê da mulher e um da ex-amante. Maravilha!
Brody apresenta aos amigos seu mundo particular, um apartamento secreto, cheio de Tvs enormes, videogames, jogos coisas esportivas e filmes que só ele gostava. Mas, o segredo não era tão segredo, já que Janelle encontra tudo e o faz querer desistir do lugar. Pelo menos é isso que ele quer que ela pense.
James e Kate, depois de enfrentarem as clássicas piadas de escritório e não conseguirem se manter afastados, resolvem se assumir diante dos diretores da empresa e funcionários. Felizes para sempre. Confesso, nunca vai dar para saber.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!