Dexter 3x11: I Had a Dream

13.12.08

Se tem uma coisa que não se deve fazer é irritar Dexter. E Miguel Prado cometeu esse pequeno erro tolo, quando traiu sua confiança.
Para começar esse que eu acredito ser o penúltimo da temporada, momentos de tensão. Dexter no porta-malas de um carro, tendo uma de suas comversas imaginárias com Harry, que diz que ainda é tempo de matar Miguel e resolver os problemas. Mas como? Se Dexter acabara de se tornar também uma vítima? Ou quase uma. Ele consegue soltar os pulsos presos por fita adesiva e quando o porta-malas do carro se abre, bam! Masuka toma um belo soco e Dexter ouve um: Bem vindo a sua despedida de solteiro.
Já na festa o discurso de Miguel tem destino certo, cada palavra foi escolhida a dedo. Tarde demais. Dexter está decidido a eliminar a prova viva de seus crimes e pensa em como fará tudo. Ele estuda os novos horários, rotina, tudo. E quando LaGuerta descobre que havia cabelo de Ellen Wolf no porta-malas de Miguel, ela também vira alvo. E quase presunto. Dexter, que havia invadido o quarto do ex-amiguinho descobre a tempo e Miguel é quem vai parar na mesa de execução, mas não sem antes saber que foi Dexter o assassino de seu irmão, Oscar.
Desta vez para não deixar provas ele vai fazer tudo igualzinho ao esfolador que, ainda não está preso e vai se tornar o único suspeito. Isso, é claro se Miguel morreu mesmo, por que eu, particularmente achei que aquela manopla a furar o filme plástico pode causar problemas já no início do próximo episódio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe