The 4400 4x01: The Wrath Of Graham

11.1.09


Como eu já disse antes, The 4400 é uma série excelente para quem gosta de sci-fi. E esta última e 4ª temporada já começa muito bem, apesar de eu ter notado que faltou um pedaço da história, possivelmente no último episódio da 3ª temporada. O que acontece é que a Alana é abduzida novamente. OK até aí. Eles mostram a cena da luz levando a coitada bem no meio da rua. Só que no previously aparecem cenas do Tom Baldwin procurando por ela, coisa que não aconteceu, já que a abdução estava entre as cenas finais, que aparecem ao som de uma musiquinha, dando um final pros personagens e deixando o gancho da continuação.

Fora esse pequeno lapso foi um episódio bem interessante.O NTAC tem nova chefa que logo de cara entrega os documentos secretos da Isabelle para o Tom. O objetivo dela é claro: trazer Jordan Collier para o lado deles. E esse finalmente mostrou a que veio. Eu nunca entendia como ele era um 4400 e não desenvolvia habilidades. Só que, quando as injeções de promicina fazem surgir Graham Bolt, um adolescente comum que começa a controlar as vontades das pessoas, no melhor estilo ditador, Collier mostra que sua habilidade é desativar a promicina das pessoas que injetaram a substância. Ou seja, está nas mãos dele decidir quem pode e quem não pode ter habilidades especiais.

O Kyle está de volta à Seatle e apesar das promicinas na veia é outro que continua sem poderes. Mas é graças a ele que Shawn, ainda em coma, acorda, quando o primo mete-lhe a injetada de promicina.

E a Diana, feliz e contente na Espanha com a Maia e o maridão novo tem de largar tudo e voltar aos EUA quando descobre que a irmã, April, está na lista dos que injetaram ou possuem ampolas de promicina.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe