Grey's Anatomy: 5.12 - Sympathy for the Devil

18.1.09


Episódio graciosinho como nos bons tempos: início com graça, meio com dramas , só faltou o final com lágrimas. Minhas, porque no episódio teve.
A mãe de Derek está pra chegar e Meredith quer causar boa impressão. E Izzie ajuda, com um belo e alto rabo de cavalo, ridiculo por sinal.
A Miranda ainda no caso da criança que precisa de transplante. Que lá pelas tantas consegue os órgãos, mas no meio da cirurgia ele rejeita.
Derek ainda no caso do cara do corredor da morte, que se nega a fazer a cirurgia, pois vai morrer de qualquer jeito.
Dr. Owen convida Cristina para um encontro, que acaba não acontecendo, pois ele ainda tá sequelado da guerra. E ele aparece bêbado na casa dela e etc e etc.
Meredith evita o quanto pode a sogra, mas no fim poe as cartas na mesa, dizendo que ela não é alegre, nao é sorridente e tal. Mas a mamãe McDreamy aprova mesmo assim, dizendo que Derek precisa de uma pitada de Meredith em sua vida.
Sloam continua dando uns pegas na Lexie, e a mamãe McDreamy também aprova o romance e acha que Lexie é justo o que Sloam precisa.
(essa véia é meio spoiler, pois ja decidiu quem vai ficar com quem no final).
E Izzie, finalmente acaba tudo com Denny, pois ela quer conhecer mães, quer ter um primeiro encontro e finalmente quer Denny vivo. Já não era sem tempo hein Izzie.
Alex, propõe a Izzie, uma viagem para as férias e de quebra conhecer a mãe dele. E Izzie fica contente, e sai a pegar uma garrafa de tequila, nisso, Denny senta na cama e diz: Alex, precisamos conversar...
(aposto que vai vir merda por ai, do tipo Izzie estirada no chao e com sangue saido por tudo que é buraco. se não acontecer, não sei qual o propósito do Denny).
Meredith conta pro Willian (o serial-killer) que o cérebro dele ta bem exposto, e qualquer ferimento ele tem morte cerebral. Dando a dica para o que ele queria, morrer e poder doar seus orgãos para a criança.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe