Lost 5x02: The Lie

23.1.09

Fiquei me perguntando se a tal mentira era de que o Hurley odeia Shi Tzus, mas agora já sei que é a mentira que os Oceanic Six contaram sobre eles serem os únicos sobreviventes do acidente.
A tática do Faraday dá certo e o Desmond lembra do esquema de ir pra Oxford e parte do meio das Ilhas Gregas pra se meter em encrenca de novo.

O Hurley, coitado, está sendo perseguido pela polícia e ainda tem de se virar com o Sayid de chapinha e chapado, já que durante uma das fugas deles ele foi acertado por dardos cheios de tranquilizantes. Ele vai para casa, onde aquele pai dele faz um sanduíche asqueroso de salame com caviar. No meio da bagunça, que tem até aparição da Ana Lucia, a solução é chamar o Jack para cuidar do Sayid, que acorda no hospital. Nessa o nosso amigo Ben vai atrás da pista do Hurley, que prefere se entregar pra polícia a colaborar com ele.

A Kate, para variar, está fugindo, já que tem advogados querendo provar que ela não é a mãe do Aaron. Ela se reúne com a Sun em Los Angeles e as duas tem uma conversa bem franca sobre a morte do Jin.

Para terminar, Ben conversa com uma mulher-que nós achamos que seja a mãe do Faraday- e diz que o plano não vai bem, já que perderam o Hurley. Ela diz para ele categórica que isso terá que ser resolvido, pois só restam 70 horas. E depois disso, que Deus ajude a todo mundo. Medo!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe