Nip/Tuck 5x15: Ronnie Chase

10.1.09


Eis que hoje tive a grata alegria da volta de Nip/Tuck, mas com um porém. Eu juro que não entendi nada quando vi que, após um ano inteiro, voltaram com a 5ª Temporada. Tudo bem que ano passado teve a maldita greve que bagunçou tudo, só que eu achava que o 5x14 era a Series Finale. Ledo engano. Minha última postagem sobre a série foi em 28 de fevereiro de 2008, se não me engano. Então é simplesmente bizarro eles fazerem a continuação agora. Enfim, esquisitices à parte, o episódio foi espetacular.

Retomaram a cena em que o Sean é esfaqueado pela Colleen, aquela senhorinha psicopata que fazia ursos de pelúcia e gostava de matar as pessoas com o enchimento das pelúcias. Acontece que esse doce de criatura mete a facada nas costas do Sean, bem na hora em que ele ia operar a Annie, filha dele, que havia sofrido um acidente com o Christian, durante a perseguição com paparizzis. Rola aquela distribuição de sangue, bastante mesmo, sem miséria. O Sean é arrastado até uma das salas pela Colleen e a Liz e o Christian aparecem e salvam a Annie. O Sean, enquanto isso, dá o troco na velha e acerta ela com uma facada fatal em uma artéria. Lindo!

Passados quatro meses o Sean está numa cadeira de rodas, sem operar e dando aula numa faculdade.

A Liz resolve diminuir os seios e tentar trazê-lo de volta às cirurgias mas não dá jeito. O Christian descobre um caroço no seio dela durante o pré-exame , mas descobrem que ela não tem nada. Por outro lado, ele próprio também tinha um caroço que era um belo câncer de mama. O bonitão já começa a achar que vai morrer e até deixa acertada a guarda do Wilbur para a Liz.

Depois da cirurgia dele, está tudo bem, exceto pela deformidade que fica no peitoral dele. Christian fica com lágrimas nos olhos ao ver a situação. E Sean está sendo um belo enganador. A cadeira de rodas é só fachada, pois ele está andando e muito bem.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe