Nip/Tuck 5x16: Gene Shelly

17.1.09

Como sempre, Nip/Tuck não deixa por menos. Continuo sem entender essa re-temporada, mas vá lá, eles não perderam a mão. Depois do trauma do câncer de mama, o Christian está todo menino carente. Apesar de não assumir no começo, ele bem gosta dos mimos da Liz. Tanto que quando se sente inferiorizado como homem é nela que ele dá um pega, fingindo estar dormindo. E no dia seguinte, ele é o bom e velho Christian novamente, um poço de egocentrismo, especialmente em relação às suas próprias performances sexuais. Lógico que ele diz que sabe que ela gostou e gozou. E a Liz fica uma fera e diz qye fingiu tudo.
Uma figurinha nova é o Raj. Não sei bem o motivo, mas é meio uma moda eles botarem indianos nas séries. Algo como um sistema de cotas ou sei lá. E o nome é sempre Raj ou algo assim. Falta de criatividade, já que até a novelinha da Globo, que entrou na onda Indiana, tem nomezinhos mais criativos. A questão é que esse Raj é super dotado, mas no sentido cerebral. Ele tem 17 anos e já é cirurgião plástico, por isso, está cobrindo os trabalhos pro Sean que continua se fazendo de aleijado. O hilário é que o garoto acaba tendo sua primeira experiência sexual com uma das clientes, Tracey Shelly, esposa do Gene, um dono de haras com feições femininas que resolveu ficar com cara de macho. Infelizmente, veio-se a saber que a Tracey era o Tracey e o pobre Raj ficou achando que gostava mesmo era de outra fruta.

E o Sean se mete numa situação bem ridícula quando começa dormir com uma das alunas e ela tem mania de tratá-lo feito bebê. Começa com banho na banheira, dae ela depila ele todo pra ficar macio e termina com o Sean num belo fraldão. Pois é. Quando penso que já vi de tudo nessa série, eu me surpreendo de novo. E é justamente nessa hora do fraldão que ele se revolta e enxota a mulher dali e a Julia, que tinha ido cozinhar pra ele, vê o ex todo pimpão e caminhante pela sala. Quem fica mais puto é o Michael Jackson, digo, o Matt, que corre contar pro Christian.

Mas os dois melhores amigos, que já superam até um comer a mulher do outro, passam por cima dessa paralisia falsa com a maior facilidade do mundo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe