Fringe 1x14: Ability

12.2.09

Algumas coisas começam a entrar nos eixos em Fringe e acho que posso dizer que alguma coisa estou entendendo. Ou não. Pode ser que mude tudo no próximo.
Dessa vez, aquele cara alemão, o Jones é teletransportado pra fora da prisão pelo invento do Dr.Walter Bishop.

Logo depois, um coitado de um jornaleiro morre ao pegar uma nota de 2 dólares contendo uma toxina que fazia os tecidos crescerem, fazendo todos os orifícios do corpo fecharem, sufocando a vítima.

Olívia sabia que isso era coisa de Jones e ele, ao mesmo tempo, se entrega ao FBI, e diz que só fala com ela. Ele diz que ala precisa passar em um determinado teste e lá vai ela atrás de uma caixa, cujas luzes ela deve apagar com a força do pensamento. Peter dá aquela gambiarra na caixa só que ela não esperava encontrar uma mega bomba cheia da tal toxina, prestes a explodir e matar milhares de pessoas. O dispositivo para desarmá-la eram as malditas luzinhas, que ela muito estranhamente consegue, finalmente, apagar só na base do olhar 43. Mais tarde ela confirma uma informção de que foi exposta a uma certa substância quando criança, que deve ser a causa desse poder mental.

Além disso, ela e Peter descobrem um livro, uma espécie de bíblia que contem informações muito bizarras sobre uma guerra tecnológica e científica que se aproxima e, ao que tudo indica, os escritos estão certos. Olívia, agora, deve estar próxima de se tornar um soldado de um desses exércitos ainda desconhecidos. Mas, algo me diz que Walter Bishop tem muito mais a ver com isso do que se pode imaginar.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe