Lost 5x06: 316

20.2.09


Gente, o que foi esse LOST? Achei que ainda iam nos enrolar pelo menos meia temporada até o povo todo voltar pra Ilha. E não é que eu estava errada? Nem demorou pra todos eles, com exceção do Aaron, voltarem.

Primeiro, aquela reunião do Jack, Sun, Desmond e Ben com a mãe do Faraday me deu medo. Que velha sinistra. E do nada aparece a Estação Poste? Estação Poste da Dharma? Que diabo de nome cretino é esse?

E então eles precisam ir de volta pra Ilha remontando um vôo (que não tem mais acento, ou tem? Prefiro com, foda-se a reforma) e o presuntão do Locke precisa ir usando alguma coisa do pai do Jack. Tudo muito non-sense mesmo.

Especialmente quando a Kate aparece no apartamento do Jack dizendo pra não falar mais em Aaron e depois pega ele de jeito. Não entendi nada. Mas eu discordo do Diego. Claro que ela não ia matar o menino. Qualquer hora dessas ele também chega lá na Ilha, assim como o Desmond e sabe-se lá mais quem. Talvez eu mesma dê um pulo lá pra ver como estão indo as coisas.

Ainda na linha bizarrice, me aparece o Ben todo esfolado. Eu aposto é que o Sayid deu-lhe uma coça. E no aeroporto, surpresa. Todos lá: Jack, Sun, Sayid e uma policial que o escoltava (e vai virar a nova namorada dele na Ilha, estou abrindo outra aposta), mais a Kate e o Hurley, que comprou 78 passagens para evitar que outras pessoas císsem naquela cilada. No bagageiro, o corpo do Locke. E pilotando a lataria o Lapidus. Puta merda. Fiquei me coçando toda de aflição que o escroto do Jack não abria aquela maldita carta do Locke e tudo pra eu ler : Espero que você acredite em mim. Que raiva.

Então, me vem aquela panezinha, um clarão e pronto. Ilha de novo. E pra finalizar, chega o Jin, no melhor estilo Dharma Boy e fica com aquela cara de pastel olhando Hurley, Jack e Kate, no meio da cachoeira.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe