Skins 3x07: JJ

9.3.09


Quando comecei a ver esse episódio de Skins senti um cheiro de Sid no ar. Talvez por que, essencialmente, Sid e JJ sejam o mesmo princípio de personagem, com a tênue diferença de que JJ é nerd e Sid era só um loser mesmo. Se bem que, depois desse eu tive de rever meus conceitos. JJ é nerd, mágico, infantil, doce, depressivo e sofre de fobia social. Apesar de que eu achei a coisa de autismo e síndrome de Asperger bem forçada, afinal ele pode ser desajeitado e tímido, mas autista já é demais.

Dae, meio que seguindo o padrão do Sid, que era apaixonado pela Michelle, namorada do melhor amigo, JJ também ama Effy. O que eu acho que é mais para se sentir parte do clube formado por Freddie e Cook do que por qualquer outra coisa.

Saindo do médico, que era absolutamente gagá ele encontra Emily , os dois com carregamento de remédio suficiente pra um suicídio coletivo. Ficam amigos e tal, até que os dois pegam Freddie e Katie trepando e JJ naquela afobação, me solta que Emily é gay.

JJ tenta a todo custo reunir os amigos brigados e chamar a atenção deles. Ele se sente invisível e, na verdade, ele é. Ali cada qual quer cuidar de seus problemas e não se importa em ver que o menino fica dividido.
Quando ele resolve meio que se vingar do Cook e dá para ele as pílulas para 'acalmar', ele não imaginava que ia foder tudo de vez. Dae, Freddie teve de tirar Cook do espancamento coletivoe ouviu que Effy o ama, isso vindo do chapadíssimo Cook. Esse, aliás, revela ainda que está comendo a Pandora e fode tudo pra ela também.
No final, Emily e JJ acabam a noite no quarto dele, quando finalmente ele perde a virgindade com a nova amiga lésbica.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe