United States of Tara 1x10: Betrayal
27.3.09Ah, que nojo! Mas não é nojo nojento, é nojo de situação. Fiquei apasmalhada com aquilo. Mas, justamente isso, fez o episódio de Tara ser muito bom, mais uma vez. Pra começar a Drª Ocean dispensa Tara, isso, logo depois de sua paciente conseguir ter uma experiência de Co-consciência com um de seus alters. Para a médica, Tara precisa de alguém mais especializado do que ela para o tratamento, mas isso desencadeia o desastre.
A primeira vítima é Charmaine. Crente de que ia ter uma tarde na massagista, se preparando para um encontro, ela se encontrou mesmo foi com Gimmy, que ficou lá, todo goblin. Do nada, aparece T e aí o caldo entorna mais.
Acontece que Marshall chegava de um passeio com Jason e T logo vem atormentar e fazer aquelas piadinhas habituais. Enquanto Marshall - que só tem mesmo cara de bobo, mas bobo, não é - tentava levar Jason para o quarto, Max o chama para um papo sério.
Dentro de casa todos recebiam a notícia sobre o surgimento de Gimmy enquanto T levava o namoradinho do filho para aquela cabaninha do lado de fora da casa e ali, ela questiona a sexualidade dele e começam os amassos. NOJO! NOJO! NOJO! Sabe, é a mãe pegando o namorado do próprio filho. Claro que Marshall vai checar com está a T e pega os dois no flagra. Tem um mimimi e se tranca no quarto, fugindo de Tara que acabara de recobrar a consciência.
O sábio Chaves já dizia: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". Mas, o Marshall não está nem aí pra isso e taca fogo na cabaninha.
E a Katie, depois de dormir com o gerente freak do Barnabee's agora quer denunciá-lo por assédio sexual. Tudo bem que ele foi Creepy roubando a foto dela, mas quem correu atrás e bateu na porta dele, foi ela, que eu bem vi.
2 comentários
gostei muito desse episódio... fiquei mal pelo Marsh, mas acho q ele se vingou bem. rsrsrs
ResponderExcluir:*
Taty
gostei muito desse episódio... fiquei mal pelo Marsh, mas acho q ele se vingou bem. rsrsrs
ResponderExcluir:*
Taty
Comenta, gente, é nosso sarálio!