One Tree Hill 6x19: Letting Go
3.4.09 Tudo continua meio dramático em One Tree Hill. Para nossa sorte o episódio vazou antes mesmo de ser exibidoe podemos saber um pouco mais do que o final da temporada (e quem sabe, da série) nos reserva.
Primeiro, a Brooke é muito burra. Fica sempre sonhando com o príncipe encantado e o cavalo branco e quando aparece o Julian, dizendo que a ama e pedindo pra ela ir morar com ele em LA, ela simplesmente refuga. Tudo bem que tem a Sam e toda a vida dela em Tree Hill, mas e se ela pedisse pra ele ficar? Aposto que dava certo. E o pobre Julian, rejeitado mais um vez, vai embora claro. Não adiantou nem a Sam fazer as malas. Se bem que, para a Sam, ficar foi melhor, já que ela começa a engatar um rolinho com o Jack.
Mouth e Skills, dois largados, saem para a balada. E Skills escolhe justamente a faculdade da Gigi para tentar consolar o amigo. Não funciona. Ou melhor, funciona. Tanto que eles vão até NY para Mouth finalmente se reconciliar com a Millie.
Haley tem uma surpresa quando os alunos se revoltam e surgem em sua casa para ter aulas com ela. Me deu a impressão de que a diretora da Tree Hill Hugh pode voltar atrás na decisão de demití-la.
Jamie encanou em saber mais do Keith. Lucas e Nathan passam o dia com ele contando histórias e mostrando lugares, como a oficina, para fazê-lo entender melhor as coisas. Mas Lucas, assim como Peyton, não consegue se abrir com o irmão e falar da situação com o bebê. Peyton aliás, está se preparando para morrer. Ela está reunindo fotos e lembranças numa caixa. Além disso, está desenhando uma história em quadrinhos, que conta a história dela e Lucas, no final, vem assinado: Com amor, mamãe.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!