Pushing Daisies 2x11: Window Dressed to Kill

20.4.09


Engraçado. Pushing Daisies andava uma chatice só. E agora que liberaram o primeiro dos três últimos episódios, voltou a ser o que era. Aquela série fantástica e cheia de cores e coisas bacanas acontecendo.

Infelizmente, não tem volta. É o início do fim, literalmente. Tudo bem que eu nem lembrava muito bem o que tinha acontecido antes, mas, finalmente resolveram dar um destaque pra Olive.

Ela e o ned fingiram ser noivos. E tudo pra não decepcionar dois sequestradores. Quer dizer, eles não sequestraram a Olive, mas ela fugiu com eles qaundo era criança e os dois acabaram presos. Agora, escaparam da prisão e foram procurá-la, bem no momento em que o Randy Man, aquele taxidermista de episódios passados, também vai atrás dela, todo apaixonado.

O coitado passa o tempo todo ajudando a esconder os pais postiços de Olive, aguentando aquela história de amor entre ela e o Ned, sem saber se era verdade ou não.

E o Ned, que resolveu ser 'normal' e não mais acordar os mortos embarca na história de noivo e até gosta de experimentar a relação com a Olive. Tanto que depois, quando ela começa a dar um chance ao Randy ele fica com ciúme.

Enquanto isso, Chuck e Emerson Cod viraram uma dupla e investigaram a morte de 'acidental' de uma vitrinista de loja e, em seguida, de sua parceira de trabalho. Tudo obra do dono da loja, que queria se desfazer do negócio de família, mas não conseguia, por conta das famosas e lucrativas vitrines.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe