United States Of Tara 1x12 (Season Finale): Miracle
7.4.09 Se alguém duvidava que a Toni Collete fosse ser premiada por seu papel em United States Of tara, a dúvida acabou. Foram incríveis e sucessivas mudanças de personalidade. Depois dessa ela merece.
Episódio final sem grandes picos de emoção e acho que nem é esse o intuito da série. Mas foi bom. Esclareceu coisas e criou mais perguntas para a nova temporada.
Tara, afinal, teve seu encontro com Trip Johansen, o cara que supostamente a tinha estuprado no colégio. No final da conversa aparentemente vazia com ele, a esposa o terapeuta e Max, Trip solta um: By T. Bastou. T em pessoa veio dar seu tchau e revelou que era ela na cama com Trip. e com Mike, ao mesmo tempo. E os dois caras também transaram. Ou seja, o tal estupro não foi o evento que causou o distúrbio em Tara. A coisa vinha de antes. E nessa hora apareceram T, Buck, T de novo, Alice e finalmente, Tara.
Agora, ficou bem claro pra mim que é a Alice quem controla a parada. Aquele jeitinho de falar macio e agir como uma dona de casa das antigas é um bom disfarce para uma personalidade realmente dominadora.
Tara também fez as pazes com Marshall, que percebeu que mãe só queria protegê-lo de Jason, que, no final das contas está faznedo suas experiências com garotos e garotas.
A Charmaine é a coisa mais estranha. Arrumou um namorado bacana e agora está toda pendendo para o lado do esquisito Neil. Vai entender.
E a Katie, que diz ter 15 anos com aquela cara de 21, tenta ganhar uma grana em cima da Barnabee's, mas não consegue. E o pior, o freak Gene, que agora é ex-gerente e foi mandado embora por causa dela, está todo " meu amor, vamos fugir". Ela assusta, lógico, mas no fundo, acho que ela bem gosta.
Então, agora é só esperar pela próxima temporada. Veremos o que mais a Tara nos reserva.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!