Breaking Bad 2x11: Mandala
25.5.09 Pela cena inicial já dava para saber que o episódio ia ser bom. Um dos traficantes é morto por um garoto de bicicleta, quando a maioria das pessoas estaria pensando que o pobre menininho ia ser baleado na briga de traficantes. Claro, como estamos falando em Breaking bad, não poderia ser o caso. Mas isso acaba traznedo consequências para os negócios, já que depois dessa, Walter e Pinkman ficam sem nenhum traficante para vender os 17 Kg de Cristal. Hora de recorrer ao Saul, que tem uma agenda poderosa e arruma um encontro entre eles e um traficante muito discreto, tanto que faz isso há 20 anos e nunca foi pego.
O encontro deveria acontecer numa lanchonete, mas o cara aparentemente não aparece. Ou aparece. mas ele não quer negócios com Walter e Jesse. Chega a hora de jogar pesado e Walter marca um segundo encontro, o cara não aparece, mas ele já sabe quem é o dito cujo: o gerente da lanchonete. Os dois tem uma conversinha e ele aconselha Walter a se livrar de Jesse, que está sempre chapado. Especialmente agora, na cia da nova namorada, que era ex-viciada e já entrou na onda do Cristal azul, levando Pinkman junto pelo ralo.
Quando Walter fecha negócio tem uma hoara para entregar tudo ao novo negociador, mas jesse está tão chapado que ele precisa arrombar a casa e pegar os pacotes. E tudo isso justamente na hora em que Skyler, que anda de trololó com aquele chefe corrupto, começa a dar à luz. Walter fica, definitivamente numa encruzilhada.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!