Brothers and Sisters 3x24 (Season Finale): Mexico

13.5.09


Gostei bastante dessa Season Finale de Brothers and Sisters, que teve momentos hilários. Primeiro, Nora chega ao México para procurar Tommy. Falando aquele espanhol parco, ela vai mostrando a foto do filho pro pessoal até chegar a uma espécie de templo, com gente calma, meditando, fazendo ioga e essas coisas zen. Como ninguém informa nada direito e não é possível localizar Tommy, que estaria trabalhando em algum lugar, incomunicável, Nora pega o celular e conta a Sarah que o flho se envolveu numa espécie de culto , onde o alienam da família.
Isso basta para que todos eles se juntem, façam as malas e embarquem pro México. Apesar de Kevin não concordar com nada disso ele também parte na viagem, resmungando o tempo todo.
Quando finalmente encontram Tommy a paz do retiro espiritual vai às favas, já que onde tem um Walker tem barulho e confusão. Logo de início, eles encaram um almocinho vegan em estilo vaca amarela. Ninguém podia dizer nada. E então começam bilhetinhos e mímicas ridículas que culminam com a família toda expulsa dali, só pela felicidade de saberem (e demosntrarem) que Justin entrou para a faculdade de medicina. A coisa toda tem até direito a chegada triunfal de Robert de helicóptero, perturbando um pouco mais a paz local.
Mas, as coisas com Kitty estão na corda bamba mesmo. Os dois trocam acusações e brigam o tempo todo até que, na frente de todos, ela revela que eles estão se separando. Para Robert, é a gota d'água. Ele resolve ir embora dali e desistir de tentar salvar o relacionamento. Antes dele partir, no entanto, Kitty se arrepende e vai atrás dele, mas o helicóptero já levantou vôo e é tarde demais. Quem sabe na temporada que vem. Agora, cá entre nós, eu acho que mudaram de idéia sobre o que ia acontecer, pois, no site oficial (clique aqui) é possível conferir algumas fotos do episódio em que fica claro que Kitty alcançou Robert e eles vão fazer uma tentativa de acertarem.
Mas, se uns estão separando, outros fazem planos de casamento, como Rebecca e Justin. Os primeiros a saber são os pais dela, e Holly fica toda surtada, dizendo que conhece bem a filha que tem e que ela adora fazer coisas assim, sem pensar muito. Rebecca também tem seu momento freak no Méxicoe pressiona Justin para fugirem e casarem rapidamente. Ele, por sua vez, reza aquele terço de pai levando ao altar, família reunida, tia solteirona brigando pelo buquê e surpreende Rebecca fazendo o pedido novamente, dessa vez, na frente da família inteira, que ajudava no projeto local de irrigação de água, desenvolvido por Tommy.Esse, aliás, vai ficar longe mesmo, fazendo esses trabalhos de caridade (será?) e ele promete a kevin que vai procurar Julia e a filha e ser um verdadeiro pai pra ela. Quando se convencem de que Tommy ficará bem e que precisa daquilo para digerir seus erros e se perdoar, todos partem num ônibus tosco, cantarolando Kumbaya.
Enquanto isso, na Ojai, Saul procura Ryan, a pedido de Sarah, com um excelente plano de desligamento da empresa. Ryan pede a Saul um conselo sobre o que fazer e o documento acaba sem assinatura. Acontece que Saul se sente culpado, por ter sido ele - e não William - a conversar com a mãe de Ryan, na véspera de sua morte, no acidente de carro. Saul, mais uma vez, era o garoto de recados do cunhado, que estava com a família, já que Sarah dava à luz Cooper. Agora ele pede à Holly para voltar para a Ojai e ficar de olho em Ryan, para tentar se redimir por ter sido insensível com os sentimentos da mãe dele, anos atrás.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe