In Treatment 2x23: Oliver - Week 5

10.5.09


Gostei desse episódio do Oliver. Aliás, adorei. Foi simples e cheio de significado. Quando ele chega, hora e meia adiatado, derrubando tudo, Paul pressente que houve algum problema.

O garoto fugiu da escola depois de ter sido presenteado com um armário cheio de cocô de cachorro. Além disso, Bess, a mãe, saiu pra uma viagem de uma semana e não aparece há duas. Oliver, na casa do pai, se torna um menino rebelde e teimoso, tudo para chamar a atenção.

Quando o pai chega, fulo da vida com a fuga, Paul trata de aquietar a situação e explicar a ele todos os percalços do dia de Oliver. Logo, ele compreende que o filho não está tendo o melhor dos dias e a conversa com Paul revela que ele, talvez, seja a razão de muitos dos problemas de dia a dia com Oliver, já que não existem regras e ele prefere jogar essa responsabilidade nas mulheres, na ex-esposa ou na atual namorada, com quem brigou, justamente por causa disso.

Sem falar que Luke se sente um pouco como o próprio pai, que tinha uma amante e largou a família e teme que Oliver não o ame, assim como ele deixou de ter afeição pelo pai. Ele, inclusive, tenta ser o oposto, enquanto o pai era rígido, ele é o mais mole possível com Oliver. E é justamente esse desarranjo qe ele precisa arrumar para ajudar Oliver a ser um menino feliz.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe