My So-Called Life 1x18: Weekend

10.6.09


Ah, que alegria. Eu aqui achando que My So-Called Life era uma série doida, mas eu é que pulei um episódio. Na verdade, pular, não pulei. Mas as pessoas que legendaram e uparam fizeram alguns episódios na ordem errada e eu fiquei bem boiando na história.

Então, na verdade, eu já vi a Season Finale, achando que era Betrayal. Não era. Agora sim eu posso entender por que eu não entendia lhufas. Mas, vamos lá. Depois eu arrumo as benditas postagens na ordem certa.

O que antes eu ignorava e agora sei é que a Rayanne dormiu com o Jordan Catalano. Lógico que a Angela fica fula da vida, com toda a razão e a amizade entre elas vai pro beleléu. No final de semana, Patty e Graham resolvem viajar e deixam Angela cuidando de Danielle. Rickie, acompanha as duas e Rayanne, faz tentativas desesperadas de contato.

Antes de sair, a mãe de Sharon deixa um par de algemas para a diversão do casal Chase, mas na correria, Patty leva só a chave. As algemas ficam em cima da cama e quando Rayanne faz uma visitinha surpresa, faz uma de suas clássicas merdas e se algema na cama, ficando presa o final de semana todo, para despero de Angela.

Quando a mãe de Sharon aparece para buscar as algemas, Rayanne precisa de fingir de doente. Depois disso eles apelam até mesmo para Brian Krakow, em busca de uma solução. Sem lojas de ferragens abertas, eles tentam uma sex shop, mas as chaves são de tamanhos diferentes. O jeito é desmontar a cama inteira para soltar a ,mão de Rayanne, que fica agora com a algema presa ao pulso.

Quando os pais chegam de viagem adiantados, depois de uma belo vexame de Patty, que bebeu demais e ficou sem blusa no salão de jantar, é Danielle quem salva a pátria e pega a chave para soltar, finalmente, Rayanne. Os amigos vão embora, Graham descobre o artefato e resolve brincar com ele. Mais uma vez sem as chaves, ele prende Patty na cama e se perde num interessante programa de pesca no que deveria ser um momento de 'reconexão' do casal.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe