True Blood 2x01: Nothing But the Blood

17.6.09


Não sei se minha expectativa estava alta demais, mas eu achei esse True Blood, assim, bacana, e só. Tudo recomeça no estacionamento do Merlottes, e descobrimos quem é o defunto no carro do Andy: Miss Jeanette. É, aquela do exorcismo. E ela estava toda escancarada e sem o coração. Novo serial killer na área?
Lafayette, há muito sumido está numa espécie de calabouço. E depois de encontrar com um dos caras que incendiou aquela casa cheia de vampiros a gente descobre que ele está ali pra prestar contas a ninguém menos que Eric. Provavelmente Lafayette está ali para pagar pela morte de seu distribuidor de V blood, que foi pro beleléu pelas mãos de Jason e a namoradinha morta.
Aliás, o Jason vai mesmo entrar nessa de fanático religioso e depois que ele consegue a grana para o curso de liderança da igreja, advindo da herança deixada pelo tio Bartlett para Sookie a coisa só vai piorar. Ele nem bebe mais e nem faz sexo.
Sam, por sua vez está às voltas com as lembranças do passado e descobrimos qual a relação dele com a estranha Maryann. Quando tinha 17 anos ele invadiu a casa dela por acaso e descobriu uma similar em transformação. Além de transar com ela fez a limpa em jóias e dinheiro e desapareceu.
Agora ele pensa que Tara está em suas mãos como uma vingança, mas Maryann parece ter mais interesses nela, do que uma vingança por dinheiro.Tenho a impressão de que ela quer que a Tara procrie.
Sookie e Bill, aquela coisa. Brigam por que ele não contou sobre sua nova 'filha'. Depois ela descobre que ele matou o titio pedófilo. Mas, nada que não se resolva com um 'eu te amo', sexo e sangue.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe