Drop Dead Diva 1x06: Second Chances

1.11.09


Sou eu ou Drop Dead Diva é mesmo um saco? Eu comecei a série achando que seria uma coisa mais dinâmica e diferente, mas a produção já caiu na rotina logo de cara. Muito chata essa fórmula adotada. A vida da Jane é tão mais interessante. Os episódios sempre fluem melhor nos momentos em que a vida pessoal é o foco.

Mas, como 90% do tempo vemos Jane no tribunal ou filosofando sobre seus casos, a coisa não vai bem. Claro, essa é minha opinião pessoal. Aposto que tem quem adore a série. Pra mim, ela é só mediocre mesmo.
Pra resumiro casinho da vez, uma mulher que ajudou o namorado, 20 anos antes, numa fuga após assalto seguido de morte é presa. Ela não sabia o que ele estava fazendo, fugiu, casou, teve filhos e agora, vai ver o sol nascer quadrado. O marido ficou ofendido por não saber de nada, mas eventualmente quer ajudar. É a carta dele ao tribunal que garante que a esposa pegue apenas serviços comunitários.
Fred continua louco por Stacy e ela, quem diria, retribui o interesse. O problema é que os dois ficam numas de não assumir para aumentar o interesse do outro e enrolam um pouco, mas acabam juntos.
Jane enfrenta a fúria de sua assitente, que pensa que será substituida e, mais uma vez, ajuda Grayson com o caso de um ex-astro de Tv. Tem ainda o lance da pulseira, quando Grayson entrega por engano uma jóia que não era de Deb, para Stacy. Esse fato acaba aproximando ele e Jane mais um pouco, mas ainda não o suficiente.
A melhor cena mesmo foi a inicial, onde Tim Gunn, o guru da moda, aparece num sonho de Jane dando dicas de comportamento.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. A Camis. Eu começei a ver DDD por causa de vc e confesso que é ótima. Gostei da fórmula e to adorando cada vez mais. Faltam só o 12 e 13 e to cada vez mais gostando. Sei que é sempre a mesma coisa, mas eu curti.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe