Pretty Little Liars 1x02:The Jenna Thing

19.6.10

Acredito que manter as expectativas baixas foi a melhor coisa que fiz com Pretty Little Liars. Espero tão pouco da série, que acabo gostando do episódio, mesmo que ele não seja a melhor coisa do mundo.

Numa Summer Season tão fraca, até que a ABC Family não fez feio. Pretty Little Liars cumpre o que promete para o público e mantém um bom nível nesse segundo episódio. Pelo menos, a série tem o mérito de distrair o telespectador e isso, atualmente, já é uma grande vantagem.

Já deu para perceber que as quatro amigas de Alisson têm algo a esconder. Todas. Sem exceção. São mentirosas e ainda não sabemos do que elas são capazes para manter seus segredos.Alisson, é claro, sabia demais e sua morte deve ter sido causada por ameaçar uma das meninas, como já a vimos fazer no Piloto.

Honestamente, espero que a trama vá por aí, ou nos mostre algum motivo torpe e inesperado porque, convenhamos, se for tudo por causa do acidente com Jenna, vai ser óbvio e cretino demais.

Motivos não faltam. Pelo que entendi, a garota que adorava seguir Alisson, Hannah, Spencer, Aria e Emily, ficou cega numa ‘retaliação’ a essa espionagem. A cena final, quando a vemos ordenar o envio de mensagens, também é bastante reveladora e o fato de ela ter sumido e voltado justamente agora desperta suspeitas.

Mas, o que chama mais atenção do que a própria investigação do assassinato de Alisson, são as confusões pseudo-sexuais das meninas. Emily tem medo de se assumir lésbica. Spencer não resiste ao namorado da irmã. Hannah tem um namorado virgem filho de pastor da igreja e Aria continua em seu caso quase secreto com o professor, em cenas molhadinhas, por assim dizer.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe