Pretty Little Liars 1x04:Can You Hear Me Now

3.7.10

O sucesso de Pretty Little Liars já garantiu à serie uma temporada completa, resta saber se há material para ir além disso.

Quando eu vejo os episódios de Pretty Little Liars, algo estranho acontece. Eu passo bem pelo 40 minutos, mas nada realmente me empolga. É até um paradoxo. Para mim, seria melhor que eu odiasse e parasse de ver, ou que ficasse completamente alucinada pelo próximo episódio. Sem definição, eu prossigo.

Essa semana, continuamos com tramas evasivas e, sejamos honestos, vazias. Além das formas de comunicação com o Além, digo, com –A, o resto segue em banho maria. Aria mantém sua relação passivo-agressiva com Mr. Fitz, entrando na clássica “você acha que sou uma criança”, com discussões em sala de aula e mimimi. Spencer vai se dar mal por ter usado o trabalho da irmã e isso é tão óbvio que me enoja. A relação com ex-cunhado deve ganhar forma e reparei que tanto ela quanto Aria recusaram os convites para passar a noite com os respectivos bofes.

Hanna foi a mais desinteressante com aquele draminha de filhinha de papai e tentando fazer piadas sobre garfos.

Emily então, começa a surtar porque finalmente percebeu que gosta de meninas. O lance das fotos começou devagar, mas é só o prelúdio de um escândalo lésbico sem precedentes na ABC Family. Pior ainda, eu desconfio que Emily vai deixar a homossexualidade de lado para pegar o bizarrinho da aula de química.

De alguma forma, todas recebem um recadinho de –A. Hanna ganha música na rádio, Aria ganha uma mãe chifruda e frustrada depois da cartinha da verdade, as fotos de Emily podem ter sido enviadas por –A, embora eu aposte mais no ex-namorado e o espelho de Spencer, ganha uma linda mensagem em batom. Pois é, vadias. Não será tão fácil.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Pois é, eu também achei que a série não vai ter história para um tmeporada completa, ou eles vão ter que inventar muita coisa. A Hanna que inha a mlehor história até agora, ficou uma chata com problema familiar com o qual ninguém se importa. Uma pena.
    A melhor coisa é mesmo o mistério, espero que consigam desenvolver bem os segredos etc...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também achei que a série não vai ter história para um tmeporada completa, ou eles vão ter que inventar muita coisa. A Hanna que inha a mlehor história até agora, ficou uma chata com problema familiar com o qual ninguém se importa. Uma pena.
    A melhor coisa é mesmo o mistério, espero que consigam desenvolver bem os segredos etc...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe