True Blood 3x08: Night On The Sun

terça-feira, agosto 10, 2010



Um episódio sensual. E porque não dizer, sensual? (Texto para maiores de 18 anos).

Na falta de assunto melhor, True Blood investe em sexo. Sexo vende, sejamos honestos e causa polêmica entre os mais pudicos. Então, se o negócio é investir em putaria, vou nessa onda também. Se você já viu o episódio, não vai se chocar com nada que eu possa dizer.

Pois vejam só, até eu fiquei de queixo caído com o conteúdo desse episódio, que não foi dos melhores, mas teve alguns pontos interessantes, além da fodelança generalizada, que fez a alegria de muita gente por aí.

Para mim, não é o suficiente, sinto informar. Estamos na fase final da temporada sem um rumo propriamente definido e ninguém pode negar essa verdade. Se as coisas vão se amarrar melhor daqui para frente, eu não sei, mas confio em Allan Ball, adoro True Blood e fico na expectativa.

E já que o que é ruim não vale a pena, vamos falar dos highlights desse episódio que não teve luz, mas teve retorno de defunto, mimimi e claro, muita, mas muita sacanagem rolando solta. Comecemos pela sacanagem.

Lembram dos tempos em que Sookie era a última (sa)Fada virgem? Toda menina moça, escolhendo para quem ia entregar sua nhonhoca e então, duas temporadas depois, ela já é uma “proficional do séquiço”.

Esqueçam o drama dela com Bill, isso não importa. O principal é notar que, num mesmo episódio, ela quase estuprou o lobão Alcide ali na varanda mesmo e depois, foi toda foguenta violentar o corpinho gelado e idoso de Bill. Sério. Não sei pra que ainda tem produtoras por aí fazendo a “versão” pornô de True Blood. É uma redundância sem tamanho.

Mas, não foi só Sookie que tirou o atraso. Lafayette pegou o menino Jesus, igual à Madonna e ainda recebeu a notícia de que é poderoso. Logo mais, vamos descobrir que Lafayette é um mago, feiticeiro ou sei lá, uma pomba-gira. Aposto mais na última. O problema é que não sei se essa história de traçar o menino Jesus vai dar em pedofilia, cadeia ou crime contra a igreja. Só sei que tem muita beata se descabelando por aí, com medo de que o menino Jesus tenha sido violado.

E os sonhos molhados de Tara (da)? Toda se satisfazendo na esponja, meu povo. A inovação para quem achava que a mulherada curtia mesmo o chuveirinho. E pior: Tara (da) doida pra ser pega por Franklin. Coisas que só o amor psicopata pode explicar. Aliás, já vou avisando. Esses sonhos eróticos e umidificados de Tara (da) irão se concretizar. Tenho certeza de que Franklin não morreu e vai voltar para uma última mordida. Ou até mais que isso.

Eric quase me mata do coração. Fiquei muito tensa com aquelas cenas total flex com a princesa Talbot. E o melhor é que justo na hora de enfiar a estaca na princesa, Eric justamente enfia a estaca na princesa, mas não de um jeito muito saudável.

No meio disso tudo, a cena de sexo mais inocente, quem diria, é de Jason. Ele parece um iniciante perto de toda essa putaria rolando em outros núcleos. E pensar que justamente Jason era o responsável por 80% do Fucking Festival.

É claro que não tivemos só isso. Não podemos esquecer de Arlene trazendo Rene de volta da tumba, num sonho que não foi sensual, mas perto de toda a bizarrice de True Blood, poderia ter sido.

E agora que a princesa Talbot se foi, sentirei falta das melhores cenas de mimimi já feitas. Adorava ver a princesa fazendo birra, pedindo atenção e toda trabalhada na delicadeza que só um festival de antiguidades quebradas pode proporcionar. Por algum motivo, sempre matam os personagens com algum potencial de comédia.

Nessa história toda, que é só para nos mostrar a importância dos poderes de Sookie e o quanto ela será explorada daqui para frente, tivemos ainda cenas de Ultimate Fight. Tesourada é golpe de amador. Esperei tanto por um Haduken de luz e me decepcionei.

Minha vontade é, como sempre, passar reto por Sam e TV Colosso. Farei isso. No lugar, falarei de nossa querida Jessica, que teve chance de aparecer um tantinho mais, treinando com Bill e entrando numa rinha com o lobo. Se o rei Ronaldo Ésper tivesse matado Jessica, eu nem sei dizer o quanto eu ficaria brava.

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. fiquei estressado no mesmo ponto... Sookie com magia e me usa uma tesoura? cadê a luz da série? contenção de gastos agora?

    episódio foi bom, deu uma freada, mas manteve o nível

    ResponderExcluir
  2. "Não sei pra que ainda tem produtoras por aí fazendo a “versão” pornô de True Blood. É uma redundância sem tamanho."

    +1!!

    Foi tenso esse episódio. E sim essa temporada é um trainwreck total , mas True Blood é True Blood.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Camis, review mto engraçada, do jeito que True Blood merece.

    ResponderExcluir
  4. nao dê spoiller camis! eu sabia esse negocio da lafayete!

    ResponderExcluir
  5. Te gosto muito Camis pq voce escreve praticamente o que eu escreveria. Gostei muito muito muito do review.
    Eu gostei do episodio muito mesmo, os tres ultimos foram assim a melhor experiencia minha em True Blood.
    E o Eric não tenho nem o que falar meu personagem favorito, morri de ri quando ele finco a estaca na princess, e Jessica como muitos ja falaram merecia uma serie so dela, gosto tambem do irmao do Sam, ja penso eles dois juntos.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA. não tem como ver os episódios e não ler os teus reviews, porra, muito bons e engraçados, parabéns. morro de rir.

    ResponderExcluir
  7. eeee!!

    sexo sempre vende... é verdade.

    mt legal seu post.

    deveriamos fazer uma passeata se matassem a Jessica.

    tb gostava de Talbot, e seus estrelismos.

    espero q a quarta temporada nao demore pra engrenar como essa.

    Vrj

    ResponderExcluir
  8. Putz, sobre o spoiler que vc deu sobre o Lafayete ser mago ou feiticeiro. Se ele virar isso, vai estragar a trama. Pow, nada a ver o Lafayete ser mago. Agora todos os personagens vão adquirir poderes? Fala sério. Se fosse assim, era mais fácil o Jason ter poderes do que o LAfayete. Qd eu tava achando que a terceira season fosse decolar esse episódio me decepcionou. Td bem q a Sookie ainda não sabe controlar os poderes, mas o lance da tesoura hummm... Faltam 4 episódios para o final e tudo leva a crer que a season finale vai ser uma batalha entre o Ronaldo Ésper e Bill com uma ajudinha da luz da Sookie ou pode ser a Sookie contra o Ésper com uma ajudinha do Bill ou...ahh sei lá...rss

    ResponderExcluir
  9. Putz, sobre o spoiler que vc deu sobre o Lafayete ser mago ou feiticeiro. Se ele virar isso, vai estragar a trama. Pow, nada a ver o Lafayete ser mago. Agora todos os personagens vão adquirir poderes? Fala sério. Se fosse assim, era mais fácil o Jason ter poderes do que o LAfayete. Qd eu tava achando que a terceira season fosse decolar esse episódio me decepcionou. Td bem q a Sookie ainda não sabe controlar os poderes, mas o lance da tesoura hummm... Faltam 4 episódios para o final e tudo leva a crer que a season finale vai ser uma batalha entre o Ronaldo Ésper e Bill com uma ajudinha da luz da Sookie ou pode ser a Sookie contra o Ésper com uma ajudinha do Bill ou...ahh sei lá...rss

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe