The Big Bang Theory 4x07: The Apology Insufficiency

5.11.10


Será que The Big Bang Theory não sobrevive mais sem participações especiais?
Vira e mexe eles estão lá. Os mais recentes foram Katee Sackhoff e George Takei e dessa vez, Eliza Dushku marcou presença. Não sei por que, mas os episódios mais descentes de The Big Bang Theory são os que trazem convidados que fazem parte do universo de cultura nerd, o que me faz pensar que talvez, só os personagens de sempre não estejam dando conta.
Depois de dois episódios fora, finalmente trouxeram Penny para meia dúzia de falas e uma cena com Sheldon, que foi óbvia demais e beirou a chatice. Muita gente sequer notou a ausência dela e a maioria está grata por não ter mais de suportá-la naquele casal chato com Leonard.
A história desse episódio, convenhamos, foi idiota demais e cheguei, novamente, àquele momento em que me pergunto se não é hora de abandonar a série de vez e me poupar de um humor muito mal feito.
Nem mesmo Raj, que sempre me alegra e salva com alguma ceninha, conseguiu alguma coisa. Howard não teve utilidade além de fazer mimimi e Leonard, bom... Melhor deixar para lá.
Sheldon sempre foi o grande pilar da série e chegava a surpreender com algumas coisas, mas mesmo ele se tornou banal.
As cenas com Dushku, que bancou a agente do FBI foram indescritivelmente sem sal. Nenhuma piada funcionou realmente e fiquei com a impressão de que foi tudo sério demais. Talvez as risadas falsas de fundo não sejam tão sem utilidade quanto eu pensava.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe