Brothers & Sisters 5x06: An Ideal Husband:

4.11.10



Depois de uma temporada sofrível, será que Brothers & Sisters voltou?

Não digo isso somente por causa da história estar ótima, mas pelo fato de que B&S ganhou mais 4 episódios nesta temporada, e ler uma ou outra entrevista de alguém da produção dizendo sobre o quanto a série estava crescendo neste ano.

Kevin e Scotty, assim como Sarah, foram as estrelas do episódio, e novamente ficaram em foco, depois da bomba jogada por Scotty no ultimo episódio, tudo ficou de cabeça para baixo, Kevin esta dormindo no restaurante, mal falando com Scotty, e claro, me parecia que o casamento deles estava chegando ao fim, sinceramente, se fosse para o bem da série, até gostaria que isso acontecesse, mas obviamente Scotty teria que ficar voltando, porém, o que aconteceu foi que, me parece que eles vão ser capazes de lidar com isso, mas não agora, talvez nos próximos episódios.

Emocionante a cena deles brigando durante o evento, e confesso que, nunca havia parado para pensar nisto, mas é a verdade, Scotty esta tão danificado quanto qualquer um ali, e suas cenas com Saul, foram todas ótimas, mas deixo um ponto negativo, que cara o Scotty arranjou? Sério que idiota? Fiquei o episódio inteiro imaginando como o Scotty poderia ter traído com aquele cara, porém mesmo com os Flashbacks, muito bem utilizados por sinal, não consegui entender.

Sarah e Luc estão noivos e mal espero por este casamento, mas para Sarah, foi bom ter toda essa duvida, e claro, mesmo não tendo aparecido, Cooper deu uma ótima frase, e de certa forma é verdade, quanto tempo iria durar o casamento deles, confesso que no ultimo episódio pensei o mesmo, já que como Nora disse, nenhum casamento na família Walker da certo, e Kevin e Scotty até então eram os únicos que haviam “quebrado” essa maldição, porém, tenho que dizer, Sarah e Luc cada vez ganham mais força como um casal, os dois estão sólidos, são divertidos, dramáticos e fofos, é impressão minha, ou estão usando a mesma formula que funcionou com Kevin e Scotty na segunda temporada?

E finalmente um alivio, Jack se foi, para sempre espero, e foi tarde, andei lendo varias coisas sobre ele na internet, e não pude deixar de morrer de rir om uma, Jack realmente parece ator porno de filme gay? Por favor, se você curte o gênero, responda, pois estou curioso. Mas também digo, me simpatizei um pouco com esse Jack “da cidade” porque o Jack “do campo” da era ruim, o da cidade tinha que ter um brilho não é verdade? E Claro, que coisa mais WTF!? Foi ele pedir Kitty morar com ele no Vietnã, e o pior de tudo foi ela considerando essa possibilidade, sério Kitty? Aham, senta lá.

Justin e Nora foram somente coadjuvantes na história, mas mesmo assim fizeram a diferença, Justin ajudando Scotty e Nora falando sobre a estabilidade de Skevin. Espero que no próximo episódio mantenham a qualidade deste, afinal, quem vê Scotty e Kevin separados? E claro, a super extra mega demais participação especial da ótima Sônia Braga!!

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Tô gostando muito dessa temporada, mas não consigo me identificar com essa review porque eu detesto o Scotty. Pra mim, ele é o personagem mais sem sal da série inteira :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bruno, tipo, quando ele pareceu, eu odiei, nunca gostei tanto de gays super afeminados e tals, quando não é em um tom de humor, como o Laffayete em True Blood, mas com o tempo ele foi perdendo isso, e passei a gostar mais do personagem, inclusive para mim, Kevin e Scotty são o melhor casal sa série pela estabilidade, estarem sempre se apoiando e tals entende.

    Mas não consigo achar Scotty sem sal *-*

    ResponderExcluir
  3. Tô gostando muito dessa temporada, mas não consigo me identificar com essa review porque eu detesto o Scotty. Pra mim, ele é o personagem mais sem sal da série inteira :P

    ResponderExcluir
  4. Melhor episódio da season 5. nunca vi graça no casal Skevin, mas também não tinha nada contra. Odeio isso de ter traição e ficarem mostrando as justificativas para o ato, no final o culpado é sempre Kevin detesto isso.
    Sarah era ótima e está cada vez mais chata, aff
    Kitty muito apagada, assim como Justin que é meu Walker favorito. Nora é sempre ótima!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe