Rádio S.A. Hits: Duetos, Canções e Audio Books - Volume 1

21.11.10

O disco mais esperado de 2010 já está à venda em todas as lojas do Brasil... Menos naquelas em que não está! Com 18 faixas, entre elas 7 inéditas, "Duetos, Canções e Audiobooks - Volume 1" reune as melhores cretinices da primeira temporada do Seriadores Anônimos, além de novíssimo conteúdo do mais alto garbo e elegância. Ouça agora o podcast especial sobre esse lançamento e corra atrás do seu!


Download


Poesia & Prosa
Para você que sempre sonhou em ter os duetos do S.A. Cast para ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar (sim, nós sabemos que você existe!), essa é a hora. A falecida Liazinha e seus blue caps estão de volta nas 9 faixas que representam o que há de melhor na poesia moderna. Um sarau para todos os gostos, que agradará fãs de mestres da dialética como Edgar Allan Poe, Jane & Herondy, Ana Maria Braga, Jaspion, Sandy & Júnior, Tetê Espindola, Luan & Vanessa, Trem da Alegria e Sheila Mello!

Solte a voz e balance o esqueleto!
Não é só com lindas declamações que o talentoso elenco do Seriadores vai alugar seus ouvidos! Nove faixas musicais, entre elas a espirituosa "Meu Corvinho Pretinho" e a comemorativa "Novo Dia", completam o disco, que tem ainda 7 hits exclusivos. Saiba mais sobre cada um deles:

Reggaezito - Alessandra Barbieri e Victor Poroca
Faixa de abertura do CD, Reggaezito é uma melodia reggaelicious estrelada por Alessandra Barbieri e Victor Poroca, que com a companhia de outras estrelas da constelação S.A., mostram quão baixo um ser humano pode chegar para cumprir o reguizito. Biscoitos sortidos, anões, ofensas gratuitas e muita fodelança dão o tom dessa bela canção que te transportará diretamente para a época em que as orgias em discotecas eram vistas com bons olhos. Uma canção para dançar moderno e sapateiar sem medo de ser feliz!
Participações de Arthur Hector Rodrigues, Brasil, Caio Fochetto, Camis Barbieri, Eduarda Ramalho, Erika Ribeiro, Laila Rodrigues, Leandro Souza, Leo Oliveira, Luciano Guaraldo, Mano e Michel Arouca.

Tu Tomou Gigo Biloba? - Arthur Hector Rodrigues
Depois do sexo, as drogas! Nesse mix de rap, hip hop, hopi hari e tudo mais que a black music tem a oferecer, Arthur Hector Rodrigues faz livre apologia aos efeitos de entorpescentes como gigo biloba, chá de semente de maconha e coca-cola. Faça esse arriscado mergulho na psiquê de Arthur e tente sair ileso!
Participações de Aila Rodrigues, Brasil, Camis Barbieri, Cintia Costa, Isabela Cabral, Laila Rodrigues, Leo Oliveira e Victor Poroca.

Cabeção - Laila Rodrigues
Para os que pensam que esse CD representa a perda da inocência, uma faixa singela que relata uma linda e trágica história de amor. Nesse jazz de raiz, Laila Rodrigues solta a voz para contar a história de Cabeção, um rapaz com problemas de dicção que fará de tudo para conquistar o coração de Jiló.
Participações de Camis Barbieri e Leo Oliveira.

Bate (Quando Seu Marido Te Trai) - Duda Ramalho, Mano e Michel Arouca
O batidão dos Seriadores já está bombando nos bailes funks afora e você pode até negar, mas certamente vai dançá-lo pelo menos uma vez! O nosso casal da periferia, Duda Ramalho e Mano, estrela essa belíssima melodia, que incita a violência através da sabedoria de Michel Arouca e revela o que se deve fazer quando seu marido te trai, além de uma profunda conspiração sobre dushkus alheios.
Participações de Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri, Cintia Costa, Leandro Souza, Leo Oliveira e Victor Poroca.

Bada Bing (oi-q) - André Zuil, Camis Barbieri e Seba S. Tião
Vozes roucas. Vozes de robô. Vozes sensuais e por que não dizer sensuais? Voz é a palavra chave nesse clássico do trash music que destila ameaças e farpas ao focar a conflituosa relação de Camis Barbieri com seus dois grandes rivais, André Zuil e Seba. Com bonecas infláveis, pretos velhos e uma blusa de penduricalhos carnavalescos estragados, Camis precisa encarar a ira de Zuil e sua temida camisa do Bada Bing. Ouça agora e descubra como se dá esse embate!
Participações de Alessandra Barbieri, Arthur Hector Rodrigues, Brasil, Caio Fochetto, Erika Ribeiro, Tião, Leo Oliveira e Vinicius Schiavini.

Aquarela do Brasil - Brasil e Xuxa
Um verdadeiro audio-book infantil, retratando a tenra e lúdica saga de Brasil, um garoto de 5 anos que se expôs para o mundo sem a autorização de sua mãe, Brasília. Com seu carisma, alvura e candidez, Brasil expôs ao mundo as inabilidades matemáticas de Leo, os ensinamentos politicamente incorretos de Camis e o espírito canalha de Arthur. Infelizmente, a saga de Brasil teve uma interrupção brusca com seu sequestro, e até mesmo a apresentadora Xuxa aceitou gravar esse conto, que é um apelo para que nossa criança monstro seja devolvida.
Participações de Arthur Hector, Caio Fochetto, Camis Barbieri, Daniel Barcelos, Erika Ribeiro, Leo Oliveira, Paula Pötter, Thiago Leal e Xoxa.

Tango - Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri e Leo Oliveira
Romance, bordões e muita sutilidade. Convencidos de sua versatilidade (ui!), os Seriadores soltam a voz nesse tango que tem a missão de revelar o que é a distância para dois corações apaixonados. Muita luz ilumina ritmo latino que dá toda a tônica do triãngulo amoroso que comoveu toda uma geração, formado por Arthur (o amante latino e voz de veludo da podosfera), Camis (a putinha dos podcasts) e Leo (o Darth Vader do agreste).
Participações de Erika Ribeiro, Luciano Guaraldo, Luiz Sussi, Michel Arouca, Seba S. Tião, Victor Poroca e Thiago Leal.

Download CD COMPLETO
Faixa por faixa:

Tracklist
01.Reggaezito - Alessandra Barbieri e Victor Poroca / Mediafire - Kiwi6
02.Tu Tomou Gigo Biloba? - Arthur Hector Rodrigues
 / Mediafire - Kiwi6
03.O Corvo - Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri, Leandro Souza, Leo Oliveira, Liazinha e Thiago Leal / Mediafire - Kiwi6
04.Meu Corvinho Pretinho - Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri, Leo Oliveira e Victor Poroca
 / Mediafire - Kiwi6
05.Cabeção - Laila Rodrigues
 / Mediafire - Kiwi6
06.Daileon - Liazinha e Vinicius Schiavini
 / Mediafire - Kiwi6
07.Bate (Quando Seu Marido Te Trai) - Duda Ramalho, Mano e Michel Arouca
 / Mediafire - Kiwi6
08.O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers) - Liazinha e Luciano Guaraldo / Mediafire - Kiwi6
09.Siga Seu Rumo - Leandro Souza e Liazinha
 / Mediafire - Kiwi6
10.O Segredo/Água - Erika Ribeiro e Liazinha
 / Mediafire - Kiwi6
11.Escrito Nas Estrelas - Leo Oliveira, Liazinha e Luciano Guaraldo
 / Mediafire - Kiwi6
12.Bada Bing (oi-q) - André Zuil, Camis Barbieri e Seba S. Tião
 / Mediafire - Kiwi6
13.Aquarela do Brasil - Brasil e Xuxa
 / Mediafire - Kiwi6
14.É de Chocolate - Liazinha e Victor Poroca
 / Mediafire - Kiwi6
15.O Amor E O Poder - Arthur Hector Rodrigues e Liazinha
 / Mediafire - Kiwi6
16.Quatro Semanas de Amor - Leo Oliveira e Liazinha
 / Mediafire - Kiwi6
17.Tango - Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri e Leo Oliveira / Mediafire - Kiwi6
18. Novo Dia - Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri, Leo Oliveira e Liazinha / Mediafire - Kiwi6

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Cabeção e quase uma versão pós moderna de Eduardo e Mônica. Adorei essa história de amor entre Cabeção e Jiló

    ResponderExcluir
  2. Esse podcast e esse cd sinceramente eu vou deixar passar!

    ResponderExcluir
  3. RI LITROSSS com a radio seriadores, vcs sempre se superando na cretinicie!!!! adorei o funk do bate quando seu marido te trai kkkkk minha preferida!

    ResponderExcluir
  4. Nem estou acreditando que até a música do Giló está ai, kkkkkk.
    Minha irmã vai rir alto quando ver que colocaram a música dela em um cd!

    ResponderExcluir
  5. Fico só imaginando o qto hilário foi a gravação de cada uma dessas músicas...hahaha Ótimo

    O batidão dos seriadores e o tango serão sucesso na certa!

    Mas a melhor parte (ou não) é saber q este é apenas do vol. 1.

    Mto bom!

    ResponderExcluir
  6. Gente, é simplesmente o lançamento mais esperado do ano. Já prevejo um episódio-evento de "Glee" inspirado nesse CD. Já imagino Brittany e Clarinha Evil fazendo o dueto de "cabeção", todos do New Directions apresentando "Tango" no Regionals e Sue defendendo a violência conjugal de "Bate" no Sue's Corner. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus eu preciso desse CD já coloquei na lista de pedidos do amigo secreto.
    Flando em Natal vai ter alguma especial de Natal??
    Então quando vai ter um aplicativo para o iphone ou ipad??
    Esperando o volume 2, vou compra na pré venda jah

    ResponderExcluir
  8. adoro a música que a duda fala "você me cobrou!!" HAHA gostei muito dos dois podcasts onde tem essa frase dela, o poroca day XD já ouvi eles umas 2 vezes.
    não sumam dos podcaaasts, continuem gravando. vocês ainda fazem chat do seriadores? queria muito participar um dia, nunca crio vergonha de fazer meu próprio blog sobre séries, e meus amigos fazem aquela cara boooring quando começo a falar sobre ;-;

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe