Brothers & Sisters 5x10: Cold Turkey

16.12.10

 Um episódio bom, mas... Eggnog? Nhé...

Deixo bem claro meu desgosto pela bebida, sério evil Walkers, se querem matar alguém, colocassem o veneno em uma bebida mais gostosa não é? Mas falando sério, o que foi aquele sonho da Nora onde seus filhos eram vilões de novela mexicana alá Paola Bracho! Ri muito, e também estava achando que eles planejavam matar a Holly. Mas é melhor deixar aquela realidade alternativa para lá e nos focar na “vida real”

Só eu ou mais alguém fez a mesma cara dos Walkers quando Nora disse que ia sair de férias e deixar eles fazerem o natal sozinho? Que mãe desnaturada! Mas claro, era a Nora, assim ela ficou se sentindo culpada, ok, ela precisa de um tempo longe dos filhos, mas tinha que ser justamente no Natal? E em fóruns e outros sites na internet sempre ouço falar sobre o quanto o Dr. Carl é entediante, concordo, mas ele deixa a Nora feliz, e da um outro tom para ela, assim consigo até gostar do personagem, que só serviu para drogar a Nora mesmo.

E ok, eu queria ver a Sarah corporativa novamente, mas esta veio em uma versão grinch e sério Sarah? Demitir uma velhinha nas vésperas do Natal? Quanta crueldade, pelo menos depois se arrependeu e deixou a velhinha, e o bonequinho lógico, na radio, afinal quem mandaria uma velhinha simpática para a rua daquele jeito? E Espero que ela seja um pouco mais legalzinha depois do que aconteceu neste episódio, afinal, aquela fechada de porta na cara deve ter servido para algo, além de contratar a velhinha novamente.

Justin foi atrás da enfermeira e parece que dessa vez a coisa engrena, e a personagem deve aparecer mais, agora que Justin pretende se tornar um paramédico, e ele desesperado atrás de pudim de Figo foi ótimo, assim como a briga entre Kitty e Kevin pelo natal, Kitty inclusive descobre que Seth, seu “pegete” na verdade é filho da Reitora sua patroa, o que deve trazer mais drama e confusão em breve, e realmente, ele devia ter dito isso no começo não? Kitty, joga ele e pegael! E Kevin também estava divertido com seu natal super... Gay? Sério, Como disse Jo em Eureka “É Vegas, Não Natal.”
E sério, a Holly só teve aquela participação? Eu quero mais da personagem, que sempre foi tão importante na trama, Holly, recupera a memória e volta a ser você mesma! Pleease...

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe