Eureka 4x10: O' Little Town...
15.12.10Um especial de Natal de Eureka, tinha como dar errado?
Óbvio que não, se eu sei que se tem uma série que quando eu realmente espero algo, nunca me desaponta, é Eureka, e no especial de natal, esperava um episódio ótimo, mas tivemos muito mais que isto. Uma história bem-feita e divertida, uma ótima trilha sonora e claro, uma lembrança para matar as saudades enquanto não volta...
Por ser um especial de Natal, já sabia que não teria continuação dos eventos vistos no 4.09 “I'll be Seeing You”, então, nada de Zane atras de Jo perguntando o que ela fazia com o anel da avó dele, ou a Bitch Beverly atrás de Carter para fazer sabe-se lá o que. Carter inclusive, mesmo sendo o “narrador” do episódio teve pouco destaque, assim como Allison, o episódio foi de Jo, e somente isto melhorou todo este especial para mim.
É impossível não ver como o rosto de Carter se ilumina quando ele vê Taggart, ele não é um dos melhores personagens para mim, porém, os dois tem uma grande amizade, assim como Colin Ferguson e Matt Frewer, acho ótimo ver essas amizades em séries e não somente romances e triângulos amorosos... E Taggart volta para a série em grande estilo não? Afinal, Dirigir um trenó com renas holográficas não é para qualquer um.
Carter contando a história de como eles salvaram a cidade de encolher e explodidir, o que havia acontecido poucas horas atras, para as crianças da cidade foi bem bonitinho, assim como as crianças, não estou dizendo que elas vão se tornar ganhadores do Oscar, mas todas eram bem simpáticas e o “Seriously, I got a Cavity” me fez rir por horas! Assim como Carter e Taggart voando no trenó para chegar ao alto do escudo E.M, que nem sei mais o que faz na série, esse negócio só da problema e quase sempre mata toda a cidade.. Allison também estava “bonitinha” durante o episódio, com todo aquele espírito natalino sobre ela, fazendo tortas de 50 sabores diferentes e toda sorridente dizendo que o Papai Noel podia realmente existir,afinal como ela mesmo disse, como cientistas eles sempre devem estar abertos ao “e se...”Falando em Papai Noel, Dr. Drummer foi um fantástico personagem inserido na trama, o ator dava todo um ar de mistério ao personagem e sua conversa com Jo foi bem significativa, assim como no final quando Taggart diz que demorou tanto tempo para encontrá-lo e agora que o encontra ele vai embora? Snif..
Mas como disse no começo da review, este episódio foi de Jo, a Erica Cerra novamente faz um ótimo trabalho com a personagem, afinal, Jo tem o coração de pedra para todos, mas no fundo sabemos que ela faria qualquer coisa por qualquer um ali, também, não é fácil para ela, que cresceu em uma família de militares e finalmente encontrou sua familia, por mais estranha e diferente que seja, e mesmo assim, nem por um instante desconfiei que era ela que estava mandando os presentes, já que tudo me indicava que era o Noel que visitava a cidade... Será que ano que vem temos outro especial de Natal, com uma volta do Dr. Drummer? Espero que sim, afinal, queria saber mais sobre ele..
Lembrando que Eureka volta em 2011, já tem todos os episódios gravados, e sua 5ª temporada confirmada! Ah, e que presente horrível que o Taggart deu pro Carter, hologramas cantando musicas natalinas?! Kill me..
2 comentários
Taggart... fazia tempo!
ResponderExcluirAlém de ver como é boa a amizade entre ele e Carter, o que eu queria mesmo era ver Stark de volta. A inimizade entre eles era ótima. Nunca se perde nada tendo esperanças.
O episódio foi legal, mas eu também queria que tivessem continuado a história. Mas me contendo em ver um episódio solto dessa série que eu tanto gosto.
E realmente, a Josefina é a melhor personagem.
AMO EUREKA!
ResponderExcluirVcs vão continuar fazendo review? Espero que sim pq estava triste por não ver nenhum blog fazendo review dessa série!
Comenta, gente, é nosso sarálio!