Exclusividade S.A. Store: Tang de Luz de True Blood

19.12.10

Diretamente do lustre do Castelo Rá-Tim-Bum, as (SA) Fadas de True Blood fecharam um acordo de exclusividade com a S.A Store e agora você pode comprar diretamente pelo site esse novo, inovador e iluminado sabor de Tang.

Quer saber como trazer toda a magia das (SA) fadas Lana, Lara e Sookie para sua vida? Então acesse o post e descubra todos os detalhes sobre esse delicioso suco que traz para você o verdadeiro gostinho da LUZ.

Nem todo mundo tem a sorte de nascer como uma (SA)FADA ALIENÍGENA ESTUPRADORA HÍBRIDA, não é mesmo? Por isso mesmo, a S.A. Store se uniu à equipe de (sa) fadinhas de True Blood para produzir essa verdadeira delícia, refrescante e iluminadora: O Tang de Luz.
Através de um processo mágico muito complicado, conseguimos extrair da fonte aquosa luminosa (a mesma de LOST) a essência do pó de pirlimpimpim. Depois, foi só colocar o pó num saquinho e pronto. Basta que você adicione água para ter em sua própria casa o sabor e os efeitos alucinógenos que só o Tang de Luz das (SA) fadas pode proporcionar.
Para ter acesso a esse mundo maravilhoso e esvoaçante das (SA) Fadas e (SA) Fados – que são os fados com pipi – basta seguir a receita sulista da tia Sookie Stackhouse e ser feliz em apenas três passos:



Viu só? Preparou... Bebeu... LUZ! Não perca mais tempo e adquira já o seu para saborear com a família e os amiguinhos.
Crédito da imagem: @alexhp7

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. EU QUERO!!!!

    Quero o Aquosa Luminosa for Men e o Tang de luz de natal :D

    Recompenso com métodos paypal U.U

    ResponderExcluir
  2. Tem a versao light ? kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe