Jogo da Vida The Vampire Diaries na S.A. Store: Encarne a Vampiranha e salve a Doppleganger

21.12.10



Aproveitando que é tempo de presentear, a S.A. Store traz mais um incrível produto para os seriadores de plantão: o Jogo da Vida de The Vampire Diaries.
Para vencer é muito simples. Basta encarnar o espírito predador da Vampiranha, sensualizar muito com seus adversários e ir eliminando um por um. Mas nem tudo será tão fácil, pois no caminho podem acontecer muitas desgraças e você pode não conseguir chegar ao objetivo final, salvando a doppleganger do sacrifício.
Você pode escolher começar o jogo como humano ou como vampiro, mas é preciso ficar atento porque cada escolhe tem seus prós e contras. Como vampiro, você precisa se cuidar para não levar uma estaca no coração, ser envenenado com verbena ou ser mordido por um lobisomem. Em compensação você será mais resistente aos ataques de seus adversários, desde que tenha sempre em seu poder os cartões de sangue.
Como humano você é aparentemente mais frágil, mas basta comprar um Anel Ressuscitador logo no início do jogo para diminuir os danos. Além disso, quem escolher jogar como humano tem a chance de invocar os poderes miraculosos da Menina Bruxa da Boca Torta, o que deixa tudo mais interessante e cheio de surpresas.

Gostou? Então peça já o seu para o papai, a mamãe, a titia e a vovó. Com certeza você e seus amigos passarão horas super divertidas com mais esse jogo de tabuleiro indicado para (quase) todas as idades.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. hmmm acho que vcs podiam acrescentar o corvo, que ajudaria o jogador vampiro a enlouquecer os humanos que medo com suas asas e garras afiadas

    ResponderExcluir
  2. Ai quero 2... e olha que nem comecei a ver Vampiranha Diares ainda. \o/ Adorei a jogabilidade e sensualidade deste game. Bem melhor que o Jogo da Vida dos Simpsons #Fato

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu gostaria de saber quando a Edição Deluxe será lançada, pois liguei para o SAC da S.A Store e eles disseram que o CORVO será acrescentado ao jogo!

    E outra: Dá para comprar por 19 parcelas com frete grátis se eu LIGAR AGORA... SÓ AGORA?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus a Lojinha do S.A. estao muito boa...
    sera que ainda fazem entregas para o Natal...
    eu preciso ter esse jogo..

    ResponderExcluir
  5. Também vou esperar a edição Deluxe...
    Essa primeira versão não tem nada referente a JerEMO&Tyler = /

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe