CW prepara remakes de Smallville e Gilmore Girls para a temporada 2011-2012

19.2.11

Antenada com as grandes tendências e ousadias da TV americana, a pequena, mas prestigiada emissora CW anunciou a mais extremas de suas apostas para a próxima fall season: remakes de grandes sucessos da emissora, inclusive de Smallville, que encerra em maio sua jornada de 10 anos. Alguns podem argumentar que a emissora está dando um tiro no pé, mas a presidente Dawn Ostroff dá a sua visão: "não há motivo para não investir em grande ideias que já deram certo no passado e sempre teremos público novo interessado nessas histórias", explicou.

Do ponto de vista econômico, a estratégia faz bastante sentido, já que o canal não terá que pagar por novos roteiros. Os seriados constarão dos exatos episódios de suas séries originais, refilmados com um novo elenco. "O público adolescente gosta de fórmulas consagradas com uma roupagem nova, como já foi demonstrado pelo sucesso de 90210", continua Dawn. "Para garantir o interesse de nossos espectadores, investiremos pesado no elenco, contratando atores que já são ídolos dessa geração." Se interessou? Então saiba mais sobre as infalíveis estratégias de Dawn e da deliciosa programação da CW nas próximas linhas!

Superboy

Parece que o tio Sílvio não estava tão errado em adicionar o subtítulo "As Aventuras do Superboy" em suas exibições de Smallville no SBT, já que Superboy é justamente o nome da nova versão que estreará em setembro, retomando do zero a complicada adolescência de Clark Kent, tentando se adaptar a seus novos poderes em meio a uma cidade com aberrações de kryptonita. O novo elenco contará com Travis Caldwell ("The Gates") no papel de Clark, Ashley Newbrough ("Privileged") como Lana Lang, Joey Lawrence ("Blossom" e "Melissa & Joey") como Lex Luthor, Arielle Kebbel ("Life Unexpected") como Chloe Sullivan, Corbin Bleu ("High School Musical" e "The Beautiful Life") como Pete Ross e Shaun Sipos ("Melrose Place") como Whitney Ford. Os intérpretes de Martha e Jonathan Kent não foram anunciados, mas especula-se que o próprio Tom Welling pode retornar no papel do pai de Clark.


Gilmore Girls Gone Wild

Título de um episódio da série original, esse será o nome para a nova versão de Gilmore Girls, que ao contrário de Smallville, não vai manter o roteiro totalmente intacto, já que fará algumas modificações para tornar a série um pouco mais com cara de CW dos dias de hoje. "Gilmore Girls é muito inocente para a geração atual, o que nos força a adicionar alguns elementos mais fortes que se tornaram a assinatura da CW, como drogas, eventos luxuosos e PayPal", revela Stephanie Savage, responsável pela produção do remake, se referindo nessa última parte ao esquema de prostituição vigente nas séries da emissora, já que nessa releitura Lorelai (Parker Posey) é uma mãe solteira obrigada a prestar favores sexuais na pacata cidade de Stars Hollow para garantir o sustento de sua filha Rory (Miley Cyrus), uma garota estudiosa, porém problemática, que é forçada pelos avós Emily (Judith Light) e Richard (Victor Garber) a estudar num internato depois de sofrer uma overdose de lança-perfume.

Planos para o futuro

Se a proposta vingar como é esperado, o competente time da CW já tem em mente projetos semelhantes. Kevin Williamson, hoje no comando de The Vampire Diaries, já se mostrou ávido para fazer com Dawson's Creek o mesmo tipo de recomeço que 90210 teve. Como Michelle Williams (Jen) está muito ocupada com indicações ao Oscar para se rebaixar à CW, Katie Holmes (Joey) tem que dar a papinha para Suri e Joshua Jackson (Pacey) está em Fringe, sobrou para James Van Der Beek (Dawson) e Kerr Smith (Jack) as chances de aparecerem na nova versão como professores da Capeside High School.

Também na gaveta da emissora está a nova Supernatural, que entrará em vigor assim que a atual for cancelada e, enquanto esse clássico do sci-fi juvenil não surge, estuda-se a possibilidade de novas versões para Buffy (agora sob o comando de Mark Schwann, de "One Tree Hill"), Roswell (que segundo fontes anônimas, ficaria sob a batela de J.J. Abrams, atualmente envolvido em "Nikita") e até mesmo a recente, mas inesquecível Veronica Mars, que se tornaria mais acessível para o grande público com o nome de "Teen Agency". Mas fiquem tranquilos, ainda não foi mencionada nenhuma intenção de refazer Everwood.

Talvez Você Curta

26 comentários

  1. E olha que nem chegou primeiro de abril... Para isto existe CW... Oh Boy!

    ResponderExcluir
  2. Smallville nem acabou e tão querendo remake? mais 10 anos? acho que não aguento... :x

    ResponderExcluir
  3. Hoje é 1 de Abril e não tô sabendo?

    ResponderExcluir
  4. você ta falando serio ? porque esses vartazes me parecem photoshop , e acho muuuuito estranho a cw , faze um remake de smallville taao cedo.Bem duvidoso esse post

    ResponderExcluir
  5. Já podem virar stand up.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente.. Juro que eu quase acreditei, da CW se espera qualquer coisa..
    Mas estes pôsteres tão profissionalmente feitos no paint abriram meus olhos..

    Seriadores, está na hora de podermos comprar a super capa de The Cape, estou precisando de uma capa-grill-abridor-pára-quedas-garçom.

    ResponderExcluir
  7. A criatividade do Leo é fantástica. Ri muito com o slogan "Every story has a beginning. This one has two."

    ResponderExcluir
  8. A prova de que não dá pra levar a CW a sério é que tem gente que pensa que o post é uma notícia real!

    ResponderExcluir
  9. coisa mais ridicula que ja li em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  10. "A prova de que não dá pra levar a CW a sério é que tem gente que pensa que o post é uma notícia real!"
    hahahaa exatamente.

    Pior é que como ja disseram da CW eu espero de tudo. Tava até acreditando na notícia de Smallville, meio absurdo, mas... O primeiro poster foi muito bem feito, ou editado. Mas esculachou de mais em Gilmore Girls (ri demais tb).

    Parabéns Leo (sempre nos apresenta essas pérolas da criatividade).

    ResponderExcluir
  11. Pq não remake de Melrose? Absurdo !!!
    Queremos Amanda mais repuchada que nunca vontando como uma vovozona bitch #FikaDika

    ResponderExcluir
  12. Valeu, Michel e Robson, mas não teve criatividade nenhuma envolvida não, apenas reportei a notícia como foi passada pelo site da CW internacional!
    E gente, sei que os pôsteres não são nenhum primor, mas a CW já fez muito pior, né?
    Estou torcendo pra sair mesmo esse remake de Buffy, pois quero ser uma pessoa inteligente assistindo essa série me usa segunda levada!

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre digo q a CW é o canal q mais se preocupa com a audiência. Smallville ainda nem acabou e eles já pensam em relançar a série só pra alegrar os fãs. Lindo isso. Mas a melhor parte foi saber q finalmente o Tom Welling pode interpretar um papel condizente com sua idade...tomara q ele vire pai do Clark msm.

    ps: Nem a própria cw quer fazer remake de Everwood...significa?kkk

    ResponderExcluir
  14. leo oliveira , se possivel , poste o link da noticia , tenho interesse em ver , obrigado! :)

    ResponderExcluir
  15. E o pior é q tem gente q acredita e pede link. Mas da pra entender eu também durante muito tempo cheguei a crer q a Camis era casada com o Léo.

    ResponderExcluir
  16. Eu me lembrar de "As aventuras de Superboy" em 1988 pelo SBT.

    Superboy é remake de velho Superboy, o protagoniza por ator John Haymes Newton. A 2ª temporada, ator John foi substituido por estreante Gerard Christopher.

    ResponderExcluir
  17. depois desse post , perdi a credibilidade nesse site , serio!

    ResponderExcluir
  18. Também perdi toda a fé na credibilidade do Seriadores Anônimos. Puta site mentiroso, viu? Só zoam com a cara dos fãs de série!

    ResponderExcluir
  19. É bobo quem continuou lendo após o "prestigiosa" CW.

    Canal americano pequeno é presigioso é o AMC. o CW é simplesmente "pequeno por que não presta"

    ResponderExcluir
  20. "Tom Welling pode retornar no papel do pai de Clark."

    Cara, seu fosse esse cara eu me matava, sério, + 10 anos na mesma história?

    ResponderExcluir
  21. depois desse post , perdi a credibilidade nesse site , serio!

    ResponderExcluir
  22. afs nao exagera tem series boas na cw

    ResponderExcluir
  23. Queria ver uma série do Superboy Kon-El.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe