Valentine's Day: Os Melhores Casais das Séries

14.2.11


Hoje, 14 de Fevereiro é o famoso Valentine's Day, ou dia dos namorados, nos Estados Unidos, o que faz varias séries terem episódios especiais e mais românticos, digamos.

Como não podíamos ficar de fora desta data tão especial, escolhi os 10 casais mais fofos e românticos das séries em exibição. Clique abaixo para continuar, mas cuidado para não ter uma overdose de açúcar com tanta fofura..

BOlivia e Peter (Fringe)


BOlivia veio para nosso universo com uma missão, se infiltrar era parte do plano, e tomando o lugar de Olivia, começou um relacionamento com Peter, o que seria somente mais uma parte de seu plano, acabou se tornando algo real, e BOlivia acabou se apaixonando, porém, seu compromisso com seu universo fez o relacionamento acabar bruscamente, e deixou a nossa Olivia traumatizada..

Erica e Ryan (Being Erica)


Não foi Ethan, Kai ou Adam o melhor namorado de Erica, este lugar pertence a Ryan, eles podem ter ficados juntos por pouco tempo, e Erica pode ter terminado com ele por estar apaixonada por Ethan, mas é impossível dizer que eles não eram perfeitos juntos.

Callie e Arizona (Grey's Anatomy)


Se antigamente Meredith e Derek eram o casal de Grey's Anatomy, agora este cargo pertence a Callie e Arizona, ou Callzona, como preferir. Tem como esquecer o belíssimo discurso de Arizona par o Pai de Callie que não aceitava sua homossexualidade? “I'm a good man in a storm” emocionou, e me fez perceber o quanto amava este casal, que mesmo com seus vários problemas, conseguem seguir sempre em frente.

Ashleigh e Rusty (Greek)


O Casal ainda não aconteceu realmente, somente alguns beijos, porém esperamos cada vez mais que o Nerd e a Paticinha se resolvam, desde a segunda temporada, quando vimos uma prévia de como seria esta casal juntos, esperamos que eles finalmente ficassem juntos, e atualmente em sua quarta e ultima temporada, Greek aposta no casal inusitado (?) e bem, vamos esperando para ver o surto psicótico que Casey terá quando descobrir que sua melhor amiga e seu irmão estão apaixonados.

Dorota e Vanya (Gossip Girl)


Que Gossip Girl é uma suruba, todo mundo sabe, os shippers são variados, Derena, Serenate, Bluck, Dair, Danessa e tantos outros, Dorota e Vanya chegaram aos poucos, primeiro no spin-off feito para a internet chamado Chasing Dorota, onde descobrimos que Dorota era uma princesa que fugiu de seu pais para não se casar com um homem que não amava. Na terceira temporada tivemos o casamento, e mais tarde o nascimento da pequena Anastácia, em uma série romanticamente inconsistente como Gossip Girl, ter um casal tão fofo firme faz muito bem!

Lily e Marshall ( How i Met Your Mother)


Mr. e Mrs. Awesome são o casal mais fofo da série, a Química entre eles é incrivel, e suas cenas engraçadas, Barney pode ser o personagem de HIMYM, porém. Lily e Marshall são o casal da série.
O casal, que inclusive já teve um threesome com o Barney, é uma das melhores coisas da série, e é impossível não se emocionar com eles.

Claire e Phil (Modern Family)


Tem como não amá-los? Seja como Claire e Phil, ou Clive e Julianna, eles sempre tem ótimas frases, e vários momentos “owwwnn”, depois de alguns anos de casamento, ainda mantem a chama acessa de varias maneiras, seja em casa, no carro ou em um hotel..

Jo e Zane (Eureka)


Admito que no começo não gostava, eles foram me conquistando aos poucos, e quando finalmente estava apaixonado pelo casal, os roteiristas mandam tudo para o espaço, imaginem minha aflição ao descobrir que os dois nunca haviam namorado, após o retorno a 1947. Porém, toda a Química ainda estava lá, e esperamos que o casal ainda fique junto, afinal, já temos muito drama com Carter e Allison no chove, não molha...

Scotty e Kevin (Brothers & Sisters)



Brothers & Sisters pode não ir tão bem, mas Kevin e Scotty, ou Skevin, vão. São o melhor casal da série, seja por serem os que mais duraram, ou por serem fofos mesmo, claro, vem perdendo espaço para Sarah e Luc, porém estes ainda estão longes, Kevin e Scotty já enfrentaram vários problemas, e sempre conseguiram passar por todos, vamos esperar que continue sendo sempre assim..

Tara e Max (United States of Tara)


Como qualquer casal normal, Max e Tara tem suas diferenças, porém, tudo isso é exponencialmente aumentado com os alter-egos de Tara, que sempre arranjam confusões, não somente para o casal, mas como para toda a família. Max está sempre apoiando Tara, o máximo que pode, porém imagine viver com cinco pessoas diferentes em uma? É necessário muito amor e compreensão, algo que este casal tem para dar e vender..


Bem, é isto, tentei colocar os casais mais “românticos” mesmo, para representar bem o Valentine's Day, se você concorda, discorda ou tem um ou outro casal para acrescentar, basta comentar..

Talvez Você Curta

16 comentários

  1. Meus favoritos são: Scotty e Kevin (Brothers & Sisters) e a Lily e o Marshall (How I Met your mother)
    \o/

    ResponderExcluir
  2. BOLIVIA E PETER, MANO? BOLIVIA E PETER? E A NOSSA OLIVIA, PORRA? QUE JA TA MAIS DE DOIS ANOS COM ELE? EIN, SEU MERDA? oi.

    ResponderExcluir
  3. Faltou o Dean e a Lisa de Supernatural ): MIMIMI

    ResponderExcluir
  4. Pra mim faltou o principal... Nathan e Haley, de One Tree Hill! Melhor casal ever de qualquer série.
    Também atualmente incluiria o Cooper e a Charllote, de Private Practice. Eles estão muito fofos depois do que aconteceu com ela.
    Dos que estão já na lista, meu predileto é Lilly e Marshall. E eu discordo de Bolivia e Peter na lista... não há entre eles a cumplicidade que há nesses outros, nem perto!

    ResponderExcluir
  5. Mimimimi House&Cuddy, Brittany&Santana ;-;.
    Huddy&Brittana \o/

    ResponderExcluir
  6. Tô com o Anônimo e não abro! Bolívia não dá!!! Peter e Olívia, a primeira, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Tô com o Anônimo e não abro! Bolívia não dá!!! Peter e Olívia, a primeira, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Rachei de rir com os comentários do anonimo xD

    ResponderExcluir
  9. Meus favoritos são: Scotty e Kevin (Brothers & Sisters) e a Lily e o Marshall (How I Met your mother)
    \o/

    ResponderExcluir
  10. BOLIVIA?????? Não e não, isso tá errado em varios sentidos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, faltou mesmo Naley. "Always and Forever" é a coisa mais linda :)

    Callzonaaaa! Adorei que elas estejam na lista!

    ResponderExcluir
  12. vdd eu prefiro monica e chandler do q rachel e ross, monica e chandler uma vez que dormira em Londres nunca mais se separam, não foi que nem rahcel e rosse que esperamos por 10 anos. Mas tbm falta o namoro do Eirc e Donna do 70' show, melhores amigos desde sempre lutam pra superar a estranheza e ficarem juntos

    ResponderExcluir
  13. Nathan e Haley chega a enjoar com a péssima atuação do cara, os dois nõ são fichinha pros casais de verdade com Chandler e Monica, Eric e Donna, Jackie e Hyde, Barney e Robin e tantos outros bem melhores, mas concordo com Lily e Marshall esses 2 são ótimos, não são os típicos casais das séries que só tem a parte romântica, pra eles é bem mais comédia

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe