United States of Tara 3x01: ...Youwillnotwin...

29.3.11


20 minutos não são suficientes.

Afinal, como poderiam ser? Tara é tão deliciosa, incrível e magnífica, que fica impossível achar que 20 minutos é o suficiente, como visto nesse episódio, algumas coisas foram resolvidas, mas ainda temos mais 11 episódios pela frente, e o melhor a se fazer é aproveitá-los.

Como sempre, os primeiros episódios de Tara são calmos, mostram como anda a vida de nossos personagens e o que está por vir, e em Youwillnotwin não foi diferente, desde o final da temporada passada pouca coisa aconteceu, Charmaine e Neil ainda estão tentando se acertar, Marshall e Lionel estão em um relacionamento, porem, não são namorados, Kate está morando com Charmaine e tenta arranjar um emprego, mesmo sem diploma, e Tara decide voltar a faculdade.

Vamos começar por Charmaine, é óbvio que ela ainda se sente mal e um pouco traumatizada pelo seu desastroso casamento, o noivo a abandonar no altar foi difícil, e ela ainda fica remoendo as memórias, se enganando, dizendo que aquilo a fez se tornar uma mulher independente, quando na verdade somente a deixou mais "quebrada", mas não entendo o porque de tudo isso, ela somente estava se casando com o cara, que já nem me lembro mais o nome por interesse e seu amor sempre foi Neil, também foi ótimo ver toda sua humilhação quando pedia a Charmaine para se casar com ele, obviamente era muito cedo, porém espero que os dois fiquem logo juntos, afinal, ficar enrolando casais por muito tempo nunca da certo, então é melhor fazer e arranjar histórias novas e criativas, ou ficar no clichê de casal que se ama mas não fica junto. Foi muito divertido ver a Charmaine correndo para todo lugar tentando achar alguém, pensando que estava entrando em trabalho de parto..

Já Lionel e Marshall não sabem o que querem, o Marshall é todo certinho e definitivamente ele quer alguma coisa em que ele possa se agarrar, uma coisa real, porém, Lionel é todo mais solto e moderninho, Marshall sempre foi um ótimo personagem, porém, ficou completamente apagado nesta season premiere e mal teve história decente, mas é legal ver ele e Lionel se tornando cinegrafistas amadores, porém, Marshall merece uma história maior, só espero que fique mais interessante nos próximos episódios. Já Kate se mudou para casa de Charmaine, e começa a fazer tiaras com a tia, para vender, ótimo todo aquele papo entre as duas de como ajudar mulheres a serem mais mulheres e mais independentes, com tiaras. Também foi ótimo ver que a vergonha alheia do bolo não foi esquecida, afinal, tem como esquecer?? Seria bom ver mais uns vídeos da princesa Valhalla Hawkwind novamente..

E então chegamos na nossa protagonista, Tara decide voltar a faculdade, e achei que Max não aceitaria tudo tão bem assim, no começo não aceitou mesmo, porém acabou cedendo. Foi bom saber que Tara havia deixado a faculdade anteriormente após tentar se matar, estou esperando bastante de toda essa trama de faculdade e suicídio, e bem, Tara não me decepcionou antes, espero que não comece agora.
Toda a trama de um provável alter suicida é muito interessante, e ver aquela cena de Tara meio que em transição escrevendo "Youwillnotwin" (Vocênãovaivencer) no notebook foi ótima e tensa, e a seguinte dela tentando se cortar melhor ainda. Não consigo descrever minha felicidade de ver todos os alters ali, ajudando Tara, Desde Alice servindo Chá até Buck fazendo uma massagem, aquilo não é algo somente para Tara, é para todos os alters, se focarem em somente um objetivo, e acho que isso vai significar muito para Tara.

E Deixo aqui minha indignação, como eles nos deixam todo esse tempo sem UST, e na volta NÃO TEM ABERTURA?? Fiquei revoltado com isso.. E se você, como eu sentiu falta da incrivel abertura da série, pode conferir ela aqui:

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. amei a critica!!! Gosto do jeito q c escreve. Percebi que tem um olhar critico... Gostei,...

    ResponderExcluir
  2. amei a critica!!! Gosto do jeito q c escreve. Percebi que tem um olhar critico... Gostei,...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe