Blo,GO! Cast: A terceira vez é ainda melhor!

7.4.11


NA CARAAAAA! Pegue seu copo cheio de raspadinha e venha com a gente ouvir esse podcast que é só magia e que revela TODOS os detalhes sórdidos da 3ª edição da Blo, Go!,  a festa mais escalafobética que você já viu.
Falamos de tudo: parceiros, novidades, promoções e ainda entrevistamos alguns habitués que são pura delícia e que fizeram QUESTÃO de queimar o próprio filme durante as gravações. Como nossos editores são muito bacanas, não cortamos nadinha e você pode rir da vergonha alheia à vontade!
Lógico que contamos ainda com uma entrevista EXCLUSIVA com Valmir e Josy, que realizam o desejo secreto de uma fã ao vivo, no podcast.  Eles também não economizam no desaforo quando o assunto é a TEMIDA (porém amada) Trava de Blair. Aliás, nossa diva mor também faz uma breve aparição onde detona seus inimigos na base do salto alto e faz uma denúncia que vai abalar os noticiários policiais do Brasil e do mundo.
Preparados para mais essa balada? Então escute já nosso programa especial e confira o que a noite de 16 de abril reserva para vocês!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Muito legal... ^^
    Nos vemos la :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não participei desse podcast não, gente, certeza que pegaram várias palavras soltas de gravações anteriores e formularam essas frases com a minha voz. Imagina que eu ia queimar tanto meu filme? Sou uma pessoa de respeito!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe