Modern Family 2x19: The Musical Man

17.4.11


O que está acontecendo com Modern Family?

Quem leu minhas últimas reviews sabe que eu não estou muito contente com a atual temporada de Modern Family. Tivemos poucos episódios que foram excelentes e alguns em que pouca coisa funcionou. Infelizmente esta semana aconteceu de novo. Apesar das minhas severas críticas, me vi com saudade da série durante o hiato, porém a saudade não passou porque Modern Family não é a mesma. Antes tudo funcionava, o elenco dava show sempre (isto foi o que menos mudou), o roteiro era mais inteligente e criativo e em uma temporada com mais de 20 episódios todos eram muito bons. Já na segunda temporada, Manny perdeu a graça e ficou até meio mala, Alex também, as situações criadas não são nada criativas e os episódios seguem sempre a mesma fórmula. A verdade é que a série não é mais novidade e que os produtores precisam muito explorar novos caminhos. Pode até ser fácil chegar ao topo, se manter nele que é complicado. O grande problema é que não existe nenhum sinal que as coisas voltarão a ser como era antes.

O episódio pelo menos teve um daqueles momentos realmente engraçados com o desastre da peça de teatro e a frase “We Love the F Word”. Sensacional. Outra coisa engraçada foi o adesivo que Phill colocou no carro dando a entender que Claire e Haley faziam parte do meretrício da cidade. Mas foi só. Mitchell tentando apoiar Cameron não deu em nada e a trama do irmão do Jay foi muito chata. E a Gloria tava mesmo neste episódio? Nossa ela não teve destaque nenhum, o que prova como os roteiristas estão errando feio. Coloca mais a Gloria pelo amor de Deus.

Volta Modern Family!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. descordo da sua opinião, e o pessoal dos estados unidos tb, a maioria disse q o episodio foi bom, até o michael ausielo, elogiou no twiter
    mto bom o plot do carro, e do teatro.
    Concordo q a temporada 2 esta inferior a primeira, mas dizer q o episo não funcionou é outra coisa.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe