90210 3x21: The Prom Before the Storm

17.5.11




O futuro é nosso!

90210 continua em um ritmo bem lento, não que eu tenha achado o episódio, pelo contrário, mas será que por estar tudo tão devagar agora, tudo ficará para o final?

Algumas tramas já começaram a se encerrar, claro que para que no próximo episódio fiquemos com os ganchos para a próxima temporada.

O episódio focou no baile de formatura dos alunos do West Bev, o que fez as tramas ficarem um pouco mais próximas desta vez. Todos desta vez puderam ter um pouco destaque, coisa que não acontecia a algum tempo, claro que a trama de Silver/Navid/Adrianna ainda continua como a mais importante, mesmo que o problema de Silver já esteja controlado. Adrianna quase foi pega, mas conseguiu pegar os remédios falsos que ela havia deixado no banheiro de Silver, a qual desconfiou de Adrianna, mas por causa de seus surtos achou que era uma alucinação ou algo do tipo. Essa loucura da Adrianna já está me irritando desde o começo da temporada, tudo é sempre com ela, viciada em drogas, atriz louca, artista falida e agora louca por amor, Adrianna nunca demonstrou um comportamento tão agressivo e impensado em relação a ciúmes e é estranho esta trama ter surgido.

É claro que no próximo episódio Adrianna será descarada e assim como Annie na segunda temporada, vai ficar sem amigas e ficar cada vez mais surtada até que enfim alguém vai segurar sua mão e a puxar para o lado do bem novamente. Claro que ela não vai se dar mal antes de ter destruído o relacionamento de Silver e Navid, até porque se esse relacionamento tivesse dado certo isso não seria 90210.

O drama também esteve presente na família de Annie e Dixon. Com a recente pobreza dos pais, os dois descobriram que não poderiam ir para faculdades particulares, já que o dinheiro estava curto, mas claro que Dixon, bobão como é, resolveu que ele iria para a faculdade pública e Annie estudaria onde ela quisesse. Tudo ia ficar assim até que Annie recebe a visita de um advogado, o advogado de Marla, e é aí que ela descobre que Marla havia deixado todas as suas coisas para ela. Eu já tinha falado que isso ia acontecer na review passada, é 90210 que é previsível demais ou eu que estou assistindo muitas séries?

Um casal que apareceu bastante neste episódio foi Ivy e Raj. Tenho que admitir que gosto bastante dos dois juntos, eles combinam, e acho que toda essa experiência de estar com alguém que pode morrer em pouco tempo será de certa forma boa para Ivy, ela ficará mais madura, agora não é só do próprio nariz que ela precisa cuidar, ela também precisa cuidar do namorado. É claro que é um relacionamento de Ivy então não tinha como eles não passarem por uma briga, mas até entendo a posição de Raj, saber que você irá morrer logo deve ser a pior sensação do mundo e ele deve tentar fazer de tudo para tentar esquecer, mas logo as coisas se arrumaram e pelas minhas lembranças da série, acho, que teremos o primeiro casamento entre personagens adolescentes de 90210.

E não é que até Dixon apareceu bastante neste episódio? Com Silver no hospital ele foi obrigado a pegar o lugar dela no comitê de organização do baile de formatura e isso não é tudo, ele teria que fazê-lo junto de Harper. Gostei das cenas dos dois juntos, a maioria das cenas foram bem engraçadas e no final Harper até ganhou uma dança com Dixon. É claro que essa não foi uma trama para levarmos muito em consideração, foi só para eles darem uma função para Dixon, já que Silver e Ivy já estão sendo cuidadas.

A trama de Naomi foi a que mais me deixou preocupado, porque o pessoal pode até pensar “AH, eles não vão deixar a Naomi fora da faculdade e blá blá blá”, mas é de 90210 que estamos falando e os roteiristas são meio pirados, aliás, esse episódio SÓ teve briga de casais, não era mais fácil fazer um programa da Márcia com os personagens do que um episódio? Eu realmente me irritei com o Max, e daí que você é nerd? Precisava fazer a Naomi correr o risco de repetir? O texto dela poderia não estar ótimo, mas poderia ser suficiente para ela passar. Agora quero ver como isso vai se resolver.

É claro que também tivemos o rei e a rainha do baile, que foram respectivamente Teddy e Naomi. Depois de dançarem um pouco juntos cada um foi para o seu casal. Teddy dançando com o namorado não foi uma cena que foi muita novidade para mim, já tinha visto algo parecido em Ugly Betty, mas achei legal, principalmente os alunos aceitando a opção sexual de Teddy.

O próximo episódio é o último da temporada de 90210, a série deve continuar neste ritmo e o próximo episódio deve ser um pouco emocional, com a formatura dos alunos dos alunos do West Bev, o destino de Naomi, o casamento... See ya.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Sei não, mas acho que a filha da Marla não vai querer deixar a Annie ficar com o dinheiro.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe