Hawaii Five-0 1x22: Ho’ ohuli Na’au

8.5.11


Um prêmio para quem não descobriu quem era o assassino logo na primeira cena do episódio.

Preciso confessar que dei muita risada com este episódio, a coisa foi mais canastrona do que normal, o que me fez rir bastante. Episódio já começou parecendo uma novela mexicana com um triângulo amoroso entre um fotografo fodão com pinta de viado e duas modelos super gostosas. Até que o cara ficou preso dentro de um trailer e que queimou até explodir. Hilário. Eu dei muita risada durantes esta cena, que foi muito malfeita, porém antes mesmo do assassinato a presença da assistente, que já foi filha de uma dona de casa desesperada, já entregou completamente qual seria o desfecho. O depoimento dela então dizendo que não conhecia ninguém e era apenas uma trabalhadora local conseguiu fazer deste mistério o mais fail da curta história da série. Coitados dos membros da Five-0 que tiveram que trabalhar na folga para desvendar um crime tão óbvio.

A canastrice continuou altíssima com a Kono e um japa avulso flertando loucamente durante todo o episódio e mais uma vez a série não conseguiu esconder nada do público, logo de cara ficou fácil perceber que eles tinham se conhecido quando ainda criança. Ou alguém achou que a Cyllon Surfistinha tinha sido dopada com um boa noite cinderela para esquecer do cara? Nos primeiros episódios da série, eu sempre pedia mais destaque para a personagem mas agora sou obrigado a dizer que a melhor coisa que os roteiristas podem fazer é concentrar tudo em Danno e Steve, que são engraçados, divertidos e interessantes.

Chin então consegue ser mais mala e sem carisma. É bom a série apresentar conflitos para os seus personagens só para variar um pouquinho mas puta plot chato este. Chin entrando em crise para proteger o tio ladrão que só queria salvar sua mulher me atingiu como um poderoso sonífero. Vai ser chato assim na ilha de Lost.

Peço desculpas por ser amargurado demais mas não agüento a chatice que Hawaii Five-0 costuma ser quando não focada em Steve e Danno. Espero pelo menos um pouco de ação e conflitos de verdade para os últimos episódios, menina dona de casa desesperada e incendiária não dá. Agora, a pergunta que não quer calar, você matou a charada do episódio logo no comecinho? Se não, ganha um leitão.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Que série boa!
    Chorei de rir com essa review que com certeza, foi melhor que o episódio.
    Adorei.
    Xoxo para vc =D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe