S.A. Cast 2x17: Singapura (The Musical Event)

16.5.11

No melhor estilo INCEPTION, o S.A. Cast faz o seu episódio mais metalinguistico da história, um musical sobre musicais. Emprestamos nossas belas e afinadas vozes para uma conversa franca sobre o uso da musicalidade (e por que não dizer sensualidade?) em séries de hoje, ontem e sempre.

Nesse podcast, revelamos a produção que deu origem a Glee, revisitamos o ódio por Shonda Rhimes e o musical de Grey's Anatomy, debatemos a diferença entre casa de espetáculos e cassino, que artista famoso teve como ponto alto em sua carreira entrar no Orkut da prima de Erika e quem faz música enquanto alisa um cotoco. Além disso, a nostalgia toma conta com momentos de queridinhas dos participantes como Dawson's Creek, Friends, Gilmore Girls e Xena, entre muitas outras.


E se você quiser participar da campanha para apressar o lançamento do CD com as canções completas do Musical Event do Seriadores Anônimos, basta comentar no blog ou no Twitter com a hashtag #IFALEIRIR.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Luciano Guaraldo


Nesse Podcast: 7th Heaven, Ally McBeal, American Idol, Battlestar Galactica, Blackpool, Britannia High, Buffy, Chicago Hope, Cougar Town, Dawson's Creek, Eli Stone, Friends, Gilmore Girls, Glee, Greek, Grey's Anatomy, House, How I Met Your Mother, Modern Family, One Tree Hill, Oz, S Club 7, Scrubs, That '70s Show, The Big Bang Theory, The Hard Times Of RJ Berger, The Office, The O.C., The Vampire Diaries, Viva Laughlin, Xena.
Trilha Sonora:
Leo Oliveira & Erika Ribeiro - Cobrastyle
Scrubs Cast - Everything Comes Down To Poo
Zach Braff & Donald Faison (Scrubs) - Guy Love
Judy Reyes (Scrubs) - For The Last Time / I'm Dominican
Buffy Cast - Walk Through The Fire
Amber Benson (Buffy) - I'm Under Your Spell
Sarah Michelle Gellar (Buffy) Going Through The Motions
Buffy Cast - I've Got a Theory
Emma Caulfield (Buffy) - The Parking Ticket
Erika Ribeiro & Luciano Guaraldo - Total Eclipse Of The Heart
Toploader - Dancing In The Moonlight
Victor Poroca - Chasing Cars (Ifaleirir)
They Might Be Giants - Boss of Me
Erika Ribeiro - Breakaway
Camis Barbieri & Leo Oliveira - Bad Things
Luciano Guaraldo, Leo Oliveira & Erika Ribeiro - Bring It All Back
Sandra de Sá - Soul de Verão
George Michael - Faith
Bear McCreary - Gaeta's Lament
Camis Barbieri feat. Paula Cole - I Don't Wanna Wait
James Van der Beek & Katie Holmes (Dawson's Creek) - Daydream Believer
Josh Hopkins (Cougar Town) - Confident In My Sexuality
Luciano Guaraldo, Camis Barbieri e Leo Oliveira - I'll Be There For You
Jacoba Francisca Smulders (How I Met Your Mother) - Let's Go To The Mall
Amber Stevens & ZBZ's - Good Girls Gone Bad
Erika Ribeiro e Leo Oliveira - Pieces Of Me
Reid Ewing - In The Moonlight (Do Me)
Camis, Leo, Luciano & Michel Arouca - Friday
Erika Ribeiro - Teenage Dream
Leo Oliveira - Firework
Luciano Guaraldo - I Kissed A Girl
Camis Barbieri - Peacock
Candice Accola - Eternal Flame
Gavin Degraw - I Don't Wanna Be
The Killers - Mr. Brightside
Aly & AJ - Potential Breakup Song
Tyler Hilton & Bethany Joy Lenz - When The Stars Go Blue
Camis Barbieri & Leo Oliveira - Heart With Little Holes

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. Galera, SENSACIONAL!!!!

    Fiquei rindo muito...deixaram o melhor para o season finale, AMEI o musical da Chiquititas....apesar que acho que Glee não tem nada a ver com Chiquitidas.
    Algumas séries eu não vi, mas AMEI que falaram de Eli Stone, Leo...to gostando mais de vc pq vc tbém gostou...adorei essa série, super divertida...qdo dava as crises nele e ele acordava e estava pagando um mega mico eram hilárias, e claro, odiei que cancelaram mas pelo menos teve um final.
    Nossa OZ, eu não vi esse episódio musical, vou procurar pois fiquei curiosa.
    Poxa Erika, eu adoro One tree Hill, acho que tem que SUPER renovar, mas não desejo o mal para Nikita, ainda não vi, estou esperando Camis e Michel darem o veredito. E adoro as musicas, mas não estou gostando das várias versões da entrada, prefiro a original, tem umas que dá vontade de colocar no mude.
    The O.C eram boas, mas eu prefiro OTH, mesmo pq não consegui ver o final até hoje, um dia eu termino. Olha que eu adorava a série nas primeiras temporadas.
    HIMYM eu gosto, eu vi em maratona e continuo gostando.
    Hellcats é legalzinho, nada que fará muita falta, mas assisto. A Marti até que canta bem.
    Ai cansei....só queria elogiar muito a edição, vou muito BOM, melhor que Greys!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente vcs comentaram Xena e Buffy qnta emoção duas das minhas séries favoritas, adoro os episodios musicais tmb *-*

    ResponderExcluir
  3. Chorei com os comentarios de chiquititas

    Onde posso comprar o cd da Erica ?

    ResponderExcluir
  4. Surpreendentemente, nem todos os números musicais foram ruins como eu esperava! Achei tudo muito engraçado, muito bom, e ainda descobri vários episódios musicais que eu não conhecia. Gosto muito de SA Casts temáticos como esse, acho melhores que aqueles em que você comentam episódios da semana que sempre saem atrasados mesmo.

    Agora fica a pergunta: quando as músicas vão sair no iTunes pra baixar?

    ResponderExcluir
  5. Quando eu pensava que não poderia melhorar mais, ai vem vcs com esse incrível CAST. Nossa eu ri que chorei. É sério, diversas vezes eu tive que parar, respirar, enchugar as lágrimas e voltar a rir com vcs. Nesse vocês se superaram, OMG quem é Katy Pery?? Rihanna?? Rebecca Black (oO)?? Vcs são AMAZING...kkkkkk. Eu quero muitooo o CD Musical Event. Quando será lançado o primeiro single?? Tomara que seja Coração Com Buraquinho.....vai arrazar nas paradas mundiais, Billboard que aguarde vcs.

    Agora sério, não, melhor não. Sim, Continuando....

    Das séries mencionadas só assisto The Voice, Glee e Cougar Town, infelizmente (ou não), nenhuma das outras séries mencionadas me fizeram ter vontade de assistí-las, mas isso não diminui o fato de que fiquei bastante curioso de ver os episodios cantados que vcs se referiram no CAST.
    Vcs foram simplesmente fantáticos, e a dramatização do sonho acidente quase me mata de verdade. CANTARAM ATÉ A VINHETAAAAAAA...kkkkkkk Ela é incantável....rsrsr.
    Se eu fosse comentar de tudo o que eu gostei, acho que sairia um livro.
    Pra resumir, vc foram perfeitos e eu sou super fã de vcs. é muito serio isso!! rsrsr
    Continuem assim, Doidos.

    Paula: Ai gente pq recordar é viver né?, ou morrer.
    Leo: Ai minha gente o caminhão tá desgovernado.
    Leo: Meu Deus a policia tá ali!!!
    crash car.... BUUUMMMMM, vidros quebrando...kkkkkkkkkkkkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Fala galera!

    Sou ouvintes das antigas do podcast e fã das antigas de série tb e por isso tive que comentar aqui pra dizer que esse podcast foi um dos melhores que ouvi em muito tempo! Sempre rio muito quando vcs fazem essas brincadeirinhas, o que outros chamam de falta de rumo eu chamo de diferencial, podcast sério a gente tem aos montes, difícil é sair do comum!

    Fiquei pra lá de feliz de ouvir vcs comentando séries mais antigas que eu adorava como Xena, Buffy, Scrubs... Assisti todos os musicais citados e mesmo não concordando com algumas opniões nem vi o tempo passando enquanto os escutava! Fica a minha sugestão pra vcs fazerem mais podcasts assim misturando séries de varias epocas como era no começo do podcast, dá pra ver que todos os participantes tem um background de séries bacana, inclusive o convidado. Para mim é desperdicio ve-los apenas falando da safra de hoje em dia que convenhamos não é das melhores!

    PS tão cedo não vai sair da minha cabeça o pout-purri da Katy Perry nas vozes de vcs! Um abração pra todos e até a proxima!

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMO! Sem dúvida foi um dos melhores S.A.Cast. Lembraram de tudo. Uma justa homenagem a Katy Perry, principalmente quando trocaram a letra para MEU NOME É NIKITATATATATA – SENSACIONAL. Muito bom lembrarem a Lorelai, adoro a personagem e adoro ver a atriz em Parenthood. Tenho uma teoria de que a CW, parece pop mais não é, consigo resumir muitos episódios do Canal com músicas bregas, principalmente Hellcats, vai das antigas de Leandro e Leonardo até Waldick Soriano. Ótima comparação de Glee com Chiquititas.
    PS: Será que o fato de está ouvindo vocês, quando estão todos em estado de “quase-morte” faz de mim um médium? Fiquei na dúvida - BOOOOOOOM

    ResponderExcluir
  8. Camis e Leo: Buraquinhos? Seriously? SERIOUSLY? Come on! #IFALEIRIR
    Serio, podcast deliciosamente cretino, e ver que vocês tiveram a canalhice de por as faixas no 4Shared... Tirei o chapeu. Muito bom!
    Ps. eu quero muito um especial da Katy Perry!

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu quero saber qual é o episódio musical de Glee por que eu acho que pulei esse. =/

    ResponderExcluir
  10. 1º SA Cast que ouvi, sempre ouço o Podmaníaco, mas tava sem nada pra fazer ontem então vi no twitter e vim conferir, ri d+...

    Erika, de tanto vc flar de Nikita, assisti a 1 temporada em 4 dias, SUPER FODA! Estou em crise de abstinência, e o pior POR UMA SÉRIE DA CW...kkkkk (mas nikita nem parece ser da emissora teen)

    Quando soube que tinha a Melinda Clark corri para ver, eita mulher foda! Ela era FODA em THE O.C e em Nikita ta mais foda ainda, mulher FODA du karalho!
    Palmas para o santo botox (ou n) e para beleza de Maggie Q!

    Melhor parte quando a Camis começa a cantar a música de abertura de grey's em português SHAUSHAUSHAUSHAUSHA

    Irei fazer uma maratona de SA!

    ResponderExcluir
  11. Olha que revolveu fazer seu próprio episodio musical??Nossos cretinos favoritos da podosfera brasileira. Será mesmo que eles estão vivos??Ou todos nos estamos alucinando juntos com eles???(isso serão muitos cookies de maconha para todos)
    Ainda acredito que eles estão em suas camas no hospital e Camis cantara a musica final em frente a sua cama e igual a um pai de santo voltara ao seu corpo assim como Callie em Grey’s.
    Será que finalmente Talita Lie e Victor Poroca vão conseguir invadir o S.A. Cast???Já que os dois são loucos para roubar o lugar da Érika e do Leo.=P
    E o S.A. Cast vai continuar???Será que vai ter uma próxima temporada???
    Enquanto não sabemos o que aconteceu com os nossos co-host e nosso podcast favorito, vamos comentar desse episodio musical tão esperado por todos. Diferente de Grey’s os seriadores vestiram a camisa e fizeram um episodio musical maravilho em que ninguém precisava se esconder de vergonha, ou melhor, ter vergonha de falar que viu ou ouviu.

    Adorei você terem falado dos episodio musicais, sempre imaginei que Buffy tivesse tido essa idéia maluca. Amei também quando Camis lembrou de Dawson’s eu tbm amo essa serie.
    Camis eu amava tbm popstar eu adora aquele merda de reality show e ai fica a dica estão fazendo uma campanha para o Rouge voltar, tipo um único show sabe para ficar épico, quando eu vi isso eu tenho certeza que a pessoa que começou isso deve te ouvido S.A. Cast, pq quem ia lembra disso?? Somente a Camis. E quando eu ouvi que tinha mais gente que assitia S Club7 fiquei chocada, eu adorava essa porcaria era a coisa mais idiota do mundo, mas era muito bom assitir.
    E claro não seria S.A. cast se não falasse de OTH, sempre teve uma ótima trilha sonora, mas sua participações especiais era muito boas e ainda são e eu adorava o plot do fall out boys.
    E por fim Leo eu acho que eu já te conhecia como o fundador do fã-clube das Chiquititas, pq eu tinha uma pasta com todas as matérias que tinha as Chiquititas, então eu acho que eu tinha a sua matéria sem saber que era você. Eu tbm adorava aquilo, eu fui ate no shows deles.
    Então é só isso.
    XOXO
    PS:eu tenho pena de quem ainda não conhecia o Leo em 50 episodios do S.A Cast.

    ResponderExcluir
  12. The OC tem a melhor trilha sonora de todas. E por favor parem de falar muito de greys anatomy ou de episódios musicais, porque já deu tudo que tinha que dá.
    Tirando isso, ouço seus podcasts a um tempo já e sempre tem uma otima qualidade.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, excelente podcast! Parabéns!

    Adorei o tema do podcast. Vcs comentaram de um tema que tinha muita curiosidade “Musicias”. Infelizmente, ou felizmente, não tenho estomago para ver qualquer episodio desse gênero sem ter vontade de sair correndo gritando por ai. AAAAA...... \o/

    Simplesmente não suporto essa coisa de alguém estar no corredor de algum lugar e começar a cantar do nada, com coreografia e essas coisas. Como se alguém acabasse de acordar e quando estivesse colocando as meias começasse a cantar com gente entrando no quarto em coreografia e cantando feliz. AAAAAAAAA que ódio dessas coisas.

    Mesmo com um pingo de realidade, e olha que não precisa ser muito, se alguém fizesse algo do gênero saindo cantando e gritando dançando a troco de nada já seria digno de ganhar uma camisa de força, ser internado e ficar tomando medicações tarja preta por um bom tempo.

    Também acho que GLEE seria muito original se começasse a ter roteiro. Não assisti Chiquititas, mas também acho que deva ser uma copia moderna descarada. Rs ...

    ResponderExcluir
  14. Episódio Musical \o/

    Um episódio leve e light do SACast, que me deixou com fama de maluca na condução que pego todos os dias - sim pq lá pela tantas eu já tava singing along, uma maravilha. Ainda por cima fiquei com aquele chiclete de #ifaleirir - q eu já tinha levado 2 semanas pós Grey's Anatomy pra me livrar - grudado d novo na idéia argh
    Mas como Camis já pediu desculpas pelo twitter, tá td certo, a gente esquece. #Not

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi a série, mas amei o post, viciei abrindo todos os vídeos. A Karise, a Rachel e a JMarie são um escândalo em suas performances individuais, choquei quando todos os jurados viram praticamente ao Karise abrir a boca! Emocionante! Que venha a parte 2, pra ontem, please!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse comentário é para iluminar todos os previews do blog e lembrar a todos que: ESTOU FISCALIZANDO TUDO!

    #BUGDOMILÊNIO

    ResponderExcluir
  17. HUASHUASHUA Camis sabe assustar hein kkkkkkkkk ai eu vejo 3 comentarios no preview ee WTFFFFFF?! !

    ResponderExcluir
  18. Sempre me assusto com esse post da camis!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe