United States of Tara 3x06: The Road To Hell Is Paved With Breast Intentions

3.5.11


“You will not win.” Somente eu tenho medo destas quatro palavras?

Confesso que isso esta me deixando tenso, na minha cabeça, que pode ser um lugar desagradável e escuro as vezes, isso significa um novo alter, porém, pode significar também a própria Tara, achando que não vai vencer, que vai ser uma “perdedora” para sempre, que acha que nunca vai ter realmente paz. E quanto mais penso nisso mais fico confuso e mais tenho medo do caminho sombrio que esta trama pode seguir. Espero que o Dr. Hatteras traga mais disso no próximo episódio, já que não aguento de ansiedade.
Gosto de ver Kate com um rumo, não necessariamente um rumo, rumo mesmo, mas com uma carreira, com a vidinha dela e conhecendo pessoas interessantes, mesmo que tenha sido completamente desinteressante a trama dela com o passageiro, que acho que irá voltar, mas eu realmente não liguei muito para ele.

Achei bonitinho Neil indo atrás da mãe de Charmaine, e tentando deixar a família unida, mas na verdade ele somente queria dinheiro, e ela estava quebrada e estava usando eles e eu nem liguei, deixei a janela aberta ao lado enquanto via alguma coisa mais interessante na internet.

E então estamos no meio da temporada e ai? Aonde vamos a partir de agora? Não tenho a mínima ideia, ao mesmo tempo em que parece que a temporada está somente começando, sinto que já está acabando, e fico confuso. E cada vez mais a questão de Max abandonar a família vem sendo abordada, e fico pensando o porquê, somente para mostrar o quanto ele realmente ama a Tara e sua família, ou porque ele vai mesmo abandona-los?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe