United States of Tara 3x07: The Electrifying & Magnanimous Return of Beaverlamp

11.5.11

Tara e sua incrível habilidade de sempre nos fazer querer mais...

Este sem duvidas foi um ótimo episódio, a série sempre conseguiu nos mostrar bem seus personagens, seus medos e suas esperanças, e acredito que este é o maior mérito dela, desde a personagem que dá titulo a série até as pessoas que a rodeiam. Quem não sentiu a dor de Marshall enquanto chorava com Lionel? Ou consegue enxergar uma Kate mais focada e confiante?

É somente eu ou mais alguém acha que tem mais por trás desse Evan? Essa história de divórcio e filhos não me parece muito certa e acho que ele ainda é casado, ou um doido louco sequestrador, qualquer coisa do tipo, fato é que não confio nele, e acho que talvez seja pela psycho-face do Keir O'Donnel, mas somente nos resta esperar para ver no que esta trama irá dar.

Max parece estar sendo mais aproveitado nessa temporada, e não sei se gosto disso. Nesse episódio ele foi o grande destaque com a volta de sua banda Beaverlamp, mas o que realmente me chamou a atenção foi a entrevista entre Marshall e Max, que tipo de pessoa se apaixona por alguém com varias personalidades? Marshall estava certo na analise sobre o que seu filme realmente era.. E confesso que também gostaria de saber mais..

E se o episódio foi mais focado em Max, a cena final puxou toda a atenção para Tara, é redundante dizer que a atuação de Toni Collette é fantástica, ótimas e todos esses elogios sempre feitos, achei que seria Alice ou T. vindo, mas era algo muito mais forte, estou muito ansioso para descobrir mais sobre este eminente alter que vimos, se autoflagelando enquanto nos mostrava uma expressão de prazer. E me pergunto o que teria causado um trauma tão grande que somente se cortando, espero que o Dr. Hatteras saia logo de seu fundo de poço e ajude Tara com esse alter misterioso, pois, pelo que vimos, os outros Alters não estão dando conta..

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe