United States of Tara 3x09: Bryce Will Play

24.5.11


Tara Cancelada. Shoshana morta. Todos chora.

Se você não sabe, a Showtime decidiu cancelar nossa querida série, e faltando três episódios para fechar a ultima temporada de UST, cada vez mais fica possível ver onde nos encontraremos na Season Finale. Em New York, Marshall e Max continuam a saga do filme, e estou cada vez mais gostando do resultado, todo o debate sobre Max abandonar ou não a família, e sobre o que ele sacrificou, ficando “preso” a família, e John Corbett está fazendo um bom trabalho. Agora Charmaine, completamente louca, sério, com um bebe recém-nascido, andando de carro e bebendo? Seriously? Onde ela esta com a cabeça?

Enquanto isso no Kansas, a trama de Tara, Bryce e Hatteras vai ficando cada vez melhor. Shoshana pode mal ter aparecido nesta temporada, porém, ela foi uma importante parte da temporada anterior, e vou sentir falta dela. Gimme nunca teve um papel importante, porém a cena foi deliciosamente bizarra, Bryce com a cabeça de abóbora e o casado de Gimme esfaqueado. É divertido pensar que, são exatamente os três primeiros Alters que conhecemos os que continuam “vivos”: Alice, T. e Buck, assim só penso corram alters, corram! Pois Bryce esta matando geral, e aposto que eles serão os próximos. Não consigo parar de pensar que, talvez no final todos os Alters sejam “mortos” e Tara “derrote” Bryce, assim, acabando com todas as personalidades de nossa protagonista e fechando a série...

E não são somente alters as vitimas de Bryce, Dr. Hatteras estava na lista negra e quase morreu com o caranguejo, era perceptível que ele estava fora de sua área ali, Tara é muito complexa e tem um mundo inteiro em sua cabeça. Porém gostava muito do seu personagem, mas gostei do modo do qual ele saiu da série, finalmente admitindo que reconhecia DID (ou DDI no Brasil) como uma doença. E nos próximos episódios podem esperar, pois a tempestade está chegando, assim como o final desta ótima série..

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. To revoltada com isso. Espero que USOT tenha final.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô sem entender até agora o que aconteceu no showtime =S

    ResponderExcluir
  3. To revoltado com o cancelamente tambem...

    Mas quando assisti este episódio, eu senti que a Diablo Cody já sabia que a serie estava com seus dias contados, e pelo menos (espero eu) que tenhamos um final digno de USOT!!!

    Quanto a SHOW TIME, deu mancada, uma série com roteiro bem amarrado e bem inteligente foi cancelada... O povo americano também só da mancada... Nada contra, mas se todo mundo prefere CW, então vou migrar para o Reino Unido viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Revoltadíssimo com o cancelamento! Aonde fazemos manifestação?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe