American Idol 10x38/39: Grand Finale (Season Finale)

3.6.11



Hora de descobrir quem é o novo American Idol.

No começo escutamos todo mundo falar: I’ll be the next American Idol, mas no fim é apenas um que ganha o desejado posto. Claro que não antes de passar por um longo processo, processo o tal que vamos relembrar um pouco nesta review.

Foi uma temporada e tanto, e tudo começou lá na costa leste, na famosa cidade de Nova Iorque.

Todos começaram a assistir a esta temporada com medo da troca dos jurados, mas logo todo mundo se esqueceu de Simon e Kara e começaram a se apaixonar pelos novos jurados: Steven e Jennifer. Logo nas primeiras cidade conhecemos vários talentos, pessoas que tinham grande potencial, mas claro os que tiveram grande destaque nas audições são os que estão hoje na final, então porque não lembrar da audição dos dois?

Lauren:


Scotty:


Depois foi hora da Hollywood Week ter início, ali começamos a ver os favoritos começarem a se formar, algumas pessoas passaram a ser odiadas e o dramalhão clássico desta etapa foi bem presente. Foi engraçado reler minhas reviews desta etapa, pude ver quais eram meus favoritos nesta etapa, quem estava indo muito bem, quem não foi muito bem. Pude relembrar que Haley era injustiçada desde o começo e quase não passou por algumas etapas e também pude lembrar que Lauren era minha favorita desde o início o que, claro, não poderia me deixar de forma alguma triste com a presença dela na final. Também nestas reviews pude ver quais pessoas foram MUITO injustiçadas e não passaram para a próxima fase, como foi o famoso caso de Colton Dixon, que era minha voz masculina favorita na competição e de Chris Medina.

E então começaram os live shows, logo no Top 24 vi pessoas que eu amava desde o início da competição foram eliminadas, como Tim, Robbie e minha linda e querida Julie Zorrila. Mas de forma alguma fiquei triste com o Top 13 (tirando Naima e Stefano). A partir daí, semana a semana, um a um, Ashton, Karen, Naima, Thia, Pia, Paul, Stefano, Casey, Jacob e Haley foram eliminados até que sobrassem Lauren e Scotty para a final.



A cada semana eu ficava mais tenso, rezava cada vez mais para que meu favorito ficasse e alguém que eu odiava saísse, vi Haley fazer as apresentações mais incríveis e ir de uma das menos gostadas do Top 13 ao Top 3, também vi grandes injustiças e me emocionei junto com cada um que era eliminado.

Tudo isso para chegar agora a grande final do American Idol 2011, ou American Idon Season 10. A primeira noite da final contou com ótimas apresentações de Lauren e Scotty, é claro que se Haley estivesse ali tudo seria mais mágico, mas, infelizmente, não podemos ter tudo. Os dois finalistas também tiveram a oportunidade de cantar seus singles, I Love You This Big do Scotty e Like My Mother Does da Lauren.

Mas as apresentações de terça-feira não foram as coisas mais importantes, o importante mesmo foi a final na quarta-feira que foi simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L. Os convidados estavam maravilhosos e os integrantes do Top 13 mais ainda.



Acho que posso destacar a apresentação das garotas do Top 13 do medley com as músicas como a melhor apresentação, mas não tiro o mérito das apresentações de Haley, Pia, , Bono, Carrie Underwood, Beyoncé e Lady Gaga (as duas ultimas as quais foram mentoras do programa nesta reta final do programa).

Também tivemos a apresentação dos jurados do programa, J-Lo dançou que nem louca no palco AI ao som da música do marido e Steven Tyler cantou o sucesso de Aerosmith: Dream On.

Enfim, o show da final foi incrível e eu poderia ficar aqui horas fazendo elogios a ele, mas mesmo com toda aquela superprodução e todos aqueles convidados incríveis, todos queriam apenas saber a resposta para uma pergunta: Quem é o próximo American Idol?

Mesmo eu fazendo toda minha campanha Haley and Pia, ou Haley and Lauren till the end, não foi bem assim que aconteceu e Scotty acabou indo para a final junto com Lauren, mesmo com todo o carisma do garoto, eu ainda tinha fé que a minha linda da Lauren poderia ganhar, mas não foi desta vez e o vencedor do American Idol 2011 foi Scotty McCreery, não fiquei hiper feliz, mas também não fiquei triste, nunca achei Scotty ruim, só as vezes entediante, mas digo com certeza que ele mereceu, conquistou a América, foi constante durante toda a competição e encantou a todos que o assistiam. Parabéns Scotty, e que você tenha uma carreira incrível a sua frente, e claro que desejo o mesmo para Lauren, Haley e Pia.



Obrigado a todos por me acompanharem nesta temporada incrível de American Idol, e também aproveito para me desculpar por alguns atrasos em minhas reviews, obrigado - de verdade - pela paciência e até a próxima temporada em que descobriremos quem será o próximo American Idol (eu espero que seja uma mulher).

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. eu realmente amo o scotty
    ele mais do que mereceu
    ele foi meu favorito desde o comço
    fiquei muito feliz por ele e espero que ele faça muito sucesso

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe