Kit Rejuvenescedor à base de Kryptonita, by Tom Welling Productions

30.6.11

Sempre sonhou em viver para sempre com a aparência de 16 anos, como o astro de Smallville, Tom Welling? Agora você pode! Com o kit rejuvenescedor à base de Kryptonita, da Tom Welling Productions, a jovialidade bate à sua porta sem pedir licença e vai deixar todo mundo por onde você passa se perguntando: é um avião?

São vários produtos à base de óleo de meteorito, desde sais de banho, shampoo, condicionador, sabonetes íntimos, loção pós-barba, creme dental e até mesmo lubrificante, tudo preparado com ingredientes hipoalergênicos e devidamente aprovado pelo nosso consultor de beleza, o próprio Tom Welling! Mas o destaque absoluto são os dois cremes hidratantes utilizados diariamente por Tom: o primeiro é o verdelícia, indicado para o dia a dia, que contém pH neutro, não irritante e oferece  você um aspecto tenro, fresco e saudável desde a primeira aplicação.

Já o maior segredo dos cosméticos, mantido por anos em segredo por indústrias mal-intencionadas como a Luthorcorp, é o creme rejuvesnecedor chuva dourada, produzido com o extrato da mais rara kryptonita de ouro e indicado para aqueles momentos em que sua pele, já castigada pelos stress causado pelos supervilões da vida moderna, pede por um suave golden shower que oferece adstringência profunda, melhora e recupera a circulação sangüínea facial e limpa profundamente os poros.

O kit rejuvenescedor à base de Kryptonita by Tom Welling Productions é um produto exclusivo S.A. Cosmetics, não se deixe enganar por imitações!

(Conceito por Camis Barbieri, a maior fã de chuva dourada no Brasil)

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Pode dizer a verdade: são as vendas desse produto revolucionário que estão sustentando o site e o elevaram a categoria de ".com.br" , né?
    Verdelícia!

    ResponderExcluir
  2. "Camis Barbieri, a maior fã de chuva dourada no Brasil." FALESI

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe